- o que você achou da cena da Morte da Diana, em Passione?

Eu não tinha visto, vi agora no site da novela. Sinceramente? acho todos os personagens da Carolina sem graças, tirando a Leona de Cobras e Lagartos que era vilã. Não achei a cena grande coisa, mas confesso que quando a mão dela caiu pro lado e deixou os sapatinhos caírem, eu me emocionei. Aquele efeito devagar dos sapatinhos caindo, deu um toque mágico a cena. Minha mãe me disse que chorou.

Podem dizer que as novelas de hoje não são como antigamente, mas que as da Globo são bem melhor que a Record, isso é. As cenas parecem mais reais.

Boa Noite.

Comments

  • A melhor cena dessa atriz, foi quando ela raspou o cabelo naquela novela.. que ela tinha cancer e talz... Aquela cena ficou bem bonita.

  • Aiii.. aqui ainda não passou essa cena =/

    Mais concordo com as novela da Globo ser melhor que as da Record.

    beijos

  • "...as novelas de hoje não são como antigamente, mas que as da Globo são bem melhor que a Record". concordo plenamente. Eu não assisti um capitulo dessa novela, hj quando assisti achei bem "profunda" a morte da Diana, sinceramente Carolina não atua bem nas novelas....

  • Ainda bem é muito poia, prefiro a Melina!

  • kkkkkkkkkkkkkk

    noooooooossa que noveleiro hein.. odeio novela.. tenho mais o que fazer..

  • Eu fiquei muito triste com à morte da Diana.

    À Atriaz Carolina Dieckman deu um show de interpretação.

    Às Novelas Brasileiras são ótimas.

  • Já não era sem tempo.

    Personagem chata, cheia de coisinhas imbecis.

    Aff

    Pelo menos a ex-vilã com corte de cabelo de playmobil (Melina) vai ter chances com o Mauro.

  • Achei que o olho dela mexeu depois que estava morta... o Mauro não fechou os olhos dela, vai endurecer assim!!!

Sign In or Register to comment.