Rescisão de Contrato.. Queria saber quanto vou receber?

Trabalho em uma empresa a 4 anos e 5 meses, tenho um salário deR$ 1,638,00 reais. O meu FGTS eu peguei em março para financiar minha casa própria, tenho agora o FGTS de abril até dezembro.

Se alguém pudesse calcular para mim, pois não entendo muito disso não.

bjo desde já agradeço.

Comments

  • Voçê tem os dias trabalhados

    Férias

    1/3 das férias

    Décimo terceiro salário se ainda não recebeu.

    Para saber quanto tem para receber precisaria de mais detalhes, como quantas férias já tirou, a data de entrada e saída, se já recebeu o décimo terceiro, se foi demitida tem seguro desemprego, se pediu as contas não tem seguro nem FGTS. Para saber o valor do FGTS é só pedir um extrato na Caixa Econômica .

  • Independente se o FGTS foi retirado ou não, a rescsão é calculada sobre o saldo total, e se você for demitida, ainda terá direito a receber a multa de 40% do valor que está lá.

    Vá na Caixa pedir um extrato, e olhe o item "Saldo para fins rescisórios". Você terá direito a receber tudo o que ainda ficou na conta e mais 40% do valor que está em "Saldo para fins rescisórios".

    Você vai receber aviso prévio (se não foi trabalhado), férias e 1/3 e décimo terceiro salário proporcional, horas extras se houver... E será descontado INSS, vale-transporte e faltas se houver.

    Em todo caso, qualquer rescisão com mais de um ano deve ser homologada pelo Ministério do Trabalho ou pelo Sindicato da categoria. Eles te explicam tudo lá na hora, se você tiver dúvidas, pergunte.

  • Que F@G@T@S@!!! hehehe;

    Vá na CEF e peça um extrato é rapidinho.

  • simples

    o fundo de garantia social

    e calculado em base dos 11% do seu salario bruto

    sem os demais descontos

    ex. 1000 -r$ 101 mês

    quase o mesmo desconto do inss

    que tambm é de 11 %

Sign In or Register to comment.