nao consigo beija-lo,alguem pode dar dicas ?

e sobre eu e meu namorado.

sei que isso parece estranho...bem estranho, mas eh assim:

os nossos beijos, pra mim, nao saem nem um pouco "gostosos" chega ateh a ser desconfortavel, entao sempre que ele me beija eu saio,ou as vezes ele chega pra me beijar e eu viro o rosto ,nao sei o qe acontece ,mais parece qe me da um poko de enjoo sei la...mais eu gosto dele muitoo,

me ajudem, por favor

oq ta acontecendo??

e vcs poderiam dar umas dicas pro bjo fikr bom,ou me dizer pq eu nao consigo beija-lo mesmo amando ele

por favor se alguem souber me ajudem... @_@

Update:

nois se conhece desde crianca ,comecamos a namorar quando eramos pekeninos mais era namorinho de crianca sabe so pra zua mesmo, ai depois nos separamos e voltamos a dois anos,mais comecei a ficar desse jeito esses dias atras ,as coisas nao tava assim antes,antes nois se beijava pra caramba ,mais isso qe ta acontecendo comecou alguns dias atras

Comments

  • Nossa que tenso o/o\o/ é sério isso ou é algum desafio?

    Sei lá ne, vai que é desafio e eu respondendo aqui ~~ se não for desafio, desculpe eu ter pensado -.-

    Ele foi a primeira pessoa que você beijou? Se esteve com outros, também achou desconfortável? Talvez seja o caso de você pedir a ele um tempo poorq mais cedo ou mais tarde ele vai perceber e vai querer te perguntar o que ta acontecendo! O que vc ia dizer? "Fii vc beija mal bagarais" ehiuaheiauheiu -n

    Antes de chegar nesse final trágico, fala que você ta precisando de um tempo, que vc gosta muito dele mas precisa se concentrar em outros objetivos, sei lá, inventa sua história e quando vcs estiverem separados tenta encontrar uns guris por aí, dar uns amassos, ver o que tem de diferente e etc..

    Esse foi o jeito de amar mais diferente que eu já vi aqui rss será que você ama mesmo? Digo, amar pra namoro? Pra dizer isso, a gente teria que saber mais detalhes, se vocês se conhecem desde criança ou não, que participação ele já teve na sua vida, se vocês são mais amigos do que namorados... porque vai que você o ama de um outro jeito, né? aí fica difícil .-.

  • amiga isso tbm acontece comigo meu ex terminou comigo pq eu nao conseguia beijar ele n sentia nada e o pior é que ainda gosto dele falo pra ele que o ama mas ele n quer saber diz que eu n beijo ele que tenho nojo dele o que n é verdade só n sinto nada

  • Você deve estar insatisfeita com alguma coisa, então conversa com ele pesquisa uns tipos de beijos e vai tentando fazer diferente pra ver se melhora ! ;)

  • se o beijo nao bate... acho que nao da certo... acho que vc perdeu o tezao por ele...

  • Você não está perguntando no lugar certo, ele pode ter essa mesma angustia então pergunte a ele de forma carinhosa que não deixa ele constrangido.

  • ... ou vc n gosta dele de verdade ou vc eh lesbica

  • só de passagem pra pegar :

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

    ........|..........2 Pontos .....|||"|""\__

    ........|__________________|||_|___|)<

    ........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

    boa noite

  • Oxeent '-' oond se viiu amar algueem e naaum beijaar '-'

Sign In or Register to comment.