A canção tocou na hora errada, na sua vida alguma vez?

Comments

  • Vai parecer que quero fazer poesia...

    Mas quando li a pergunta... Ouvi a música...

    Voltei no tempo... Refleti, e como vento, àqueles lentos... Vaguei nos pensamentos!

    Pensei que tinha encontrado o par perfeito, e que aquela música era minha...

    Com o tempo, fui percebendo que algo não estava certo!

    Até que ouvi a música tocando, e não podia dançar...

    Que sentimento doloroso, o da desilusão!

    A canção tocou na hora errada, e eu que tinha tudo... Não tinha nada!

    Beijos e ilusões!

  • Luz sua pergunta é ótima... uma vez eu me apaixonei por um amigo meu e ele sem saber disso se apaixonou pela minha prima que já tinha namorado.. um belo dia se encontram os três em uma lanchonete aqui da cidade e começa a tocar a seguinte música de Victor e Léo que se chama Amigo Apaixonado:

    Pensando bem eu gosto mesmo de você

    Pensando bem quero dizer

    Que amo ter te conhecido

    Nada melhor que eu deixar você saber

    Pois é tão triste esconder

    Um sentimento tão bonito...

    Hoje mesmo vou te procurar

    Falar de mim

    Sei que nem chegou a imaginar

    Que eu pudesse te amar tanto assim...

    Refrão:

    Sempre fui um grande amigo seu

    Só que não sei mais se assim vai ser

    Sempre te contei segredos meus

    Estou apaixonado por você

    Esse amor entrou no coração

    Agora diz o que é que a gente faz

    Pode dizer sim ou dizer não

    Ser só seu amigo não dá mais

    e ele olhava pra ela como se a música falasse por ele, ela olhava pra ele e não entendia nada e eu olhava pros dois e pensava: O que que eu tô fazendo aqui ouvindo essa bendita música logo agora!!..heheh depois de um tempo ri muito da cena.

    bjosss

  • Não. Felizmente sou uma pessoa que adora musica e canções de um modo geral. Costumo até a brincar com as pessoas, que na minha vida tudo parece nas novelas, sempre tenho um fundo musical, para cada ocasião que estou vivendo. Por isso, sempre todas as canções sempre soaram em minha como se fossem as trombetas dos anjos celestiais.

  • Acho q canção nunca toca em hora errada, música é luz, é vida, é tudo...hehe

    O q pode acontecer é uma canção tocar qdo seu espírito não está em sintonia com sua letra.... Mas mesmo assim naum deixa de ser uma bela canção e uma outra hora ela com certeza cairá mto bem...

    Kisses

  • Luz...

    Pior que tocou...e fiquei dançando sozinha...meu pretenso par...saiu dançando a Valsa com outra ...penso ser carma...homens que gostam demais de um rabo de saia...e para eles Longe é um lugar que existe...então fiquei chupando o dedo sozinha sem a paixão da canção mas com uma situação mais tranquila, mais razão..logo comigo que sou toda coração...mas pesando e pensando bem foi melhor assim...e a vida continua e em mim tb esta saudade do que foi sem nunca ter sido...

    BjsR@

  • i tantas vezes.... qndo mudei de cidade, a música que mais ouvi foi aquela que lembrava meus amigos... foi muito difícil...

    bjos..

  • Qual canção?

    Da vitória ou da derrota?

    Bem, qualquer uma serve.

  • Luz, a canção da Vida, tem sempre uma melodia nova, conforme o momento e a disposição em que a ouvimos, mas, seja qual for a hora a que ela toque eu quero, sempre, ouvir, pois, só assim poderei estar atento à sua lição!...

  • Tem músicas que tocam no momento errado, e faz com que você nem queira mais ouvi-la.

  • Sim,quer saber porque?ai vai:Já pensou quando você esta na maior fossa,com uma dor de cotovelos daquelas em uma mesa de bar,querendo,ouvir uma música de um clássico italiano,e o dono do bar ,coloca na vitrola um teixeirinha cantando,(O maior golpe do mundo,que tive em minha vida,foi quando com nove anos perdi minha mãe querida) ai amiga, a vontade e de suicidar com ele...

Sign In or Register to comment.