vcs ficam com raiva...?
quando vc vai ler uma luta esperado do seu manga preferido,quando vc vai ler a luta tah meia confusa e vc não entende quase nada ai vc vai ver quando vai ser adaptado pro anime e vai lançar quase 1 ano depois?
Update:sai do limbo
Update 3:sai do limbo
Update 5:verdade,pior e aqueles animes que lança um episódio por mês
Comments
Sim, fico com raiva e isso sempre acontece, o único defeito dos mangás são as lutas, geralmente elas sempre são melhor retratadas nos animes.
Eu costumo gostar mais de mangás, mas não sei se é por ser em preto e branco, ou por serem figuras e não terem moviemento continuo, eu sempre me perco na hora de acompanhar as lutas, e realmente é muito ruim ficar esperando o episódio chegar.
pior que isso é ver que nem vai ser adaptado ¬_¬
já aconteceu comigo...
Cara nem me fale acabou de acontecer isso comigo tava vendo o Mangá do Buso Renkin o Kazuki contra o Washio tá mó véio
Então, isso nunca me aconteceu, mas realmente deve dar mó raiva isso >-<
Abraços
Sim fico com muita raiva !
Gente denuncie está pergunta
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...
YOSHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
YOO,bom cara da sim pra gente ficar com raiva viu,uma vez aconteceu isso comigo quando eu estava lendo um manga legal ai eu tinha que pegar a continuaçao dele,mais o cara disse que nao estava a venda ou nao tinha feito ainda a continuaçao entao fiquei mesmo com muita raiva eo cara mandou esperar ne cade ate hoje eu espero a continuaçao dele,me desculpe mais eu esqueci o nome do manga,mais vou esperar ne cara fazer o que,so sei que estou mesmo com um pouco de raiva kkkkkkkkkkkkkk,bom cara eu espero ter ajudado,ATE+ FICA COM DEUS,XD
ABRAÃOS
KAMEHAMEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
FUIZ
auhshusahusaashu
eu imagino a sua raiva,mas pra falar a verdade,eu nao li mangas =/
só assisto o anime mesmo kkk
Não. Mas fico com raiva ao ver perguntas idiotas como a sua...
Cara, eu n gsoto mto de animes ou mangas, mas te granto que eu tenhô raiva desde qnd eu acordo ateh a hora qu eu durmo !