Porque as pessoas preferem culpar o DIABO ao invés de assumirem seus próprios erros?

Não sou a favor do diabo,mas na minha opinião acho idiotice atribuir td que acontece de ruim falar que é o Diabo,afinal Deus deu o livre arbítrio e a liberdade para escolhermos o que fazemos em nossas vidas,por isso a consequências são nossas e não do diabo...

O pior de tudo é dizem que o espiritismo é coisa do diabo sendo que não sabe nada a respeito desta crença! É mais fácil falar besteira do que dar uma resposta coerente e racional.

Gente que fala que tudo é obra do Diabo não passa de gente hipócrita e ignorante!!!

Update:

OK RAFAEL "Mas vc já viu algum espirita se basear em alguma outra obra para sacrificar alguém?Se vc diz que o espiritismo é tudo isso do qual diz,já deve ter visto como exemplo Chico Xavier dentro outros espíritas que jamais fizeram mal ou arrecadou dinheiro algum aproveitando da humildade das outras pessoas certo?O Espiritismo é baseado no maior mandamento de cristo que é amar uns aos outros como a si mesmo e quais as religiões hoje em dia pratica isto?"

Update 3:

NÃO QUERO JAMAIS DIZER QUE UMA RELIGIÃO É MELHOR QUE A OUTRA DESDE QUE HÁ RESPEITO SEJA QUAL ELA FOR!!!

Comments

  • concordo!

    tem parara de botar a culpa do diabo!

    tem coisas que é realmente culpado, mas outras, a culpa é nossa mesmo!

  • Falar com os mortos não é coisa de Deus não.......isso euu seii

  • Nem tudo...muitas vezes Deus traz coisas aparentemente más para nosso crescimento. Pessoas que sofrem sabem ajudar outras que sofrem...Mas nao vem ao caso.

    Sobre o espiritismo, é muita distorçao da biblia, pegaram varios outros textos e foram ajuntando com outros, pegaram tradicoes hinduistas que tem mais de trocentos, sacrificio humano, e foram aglutinando com as partes que gostava da biblia e das que gostavam de outras religioes...É uma saladona.

    Tudo que foge da palavra de Deus é obra do diabo. Baixar arquivos sem pagar na internet é obra do diabo, xingar na internet é obra do diabo...E por ai vai.

  • e gente de que diz que deu não existe??

    é sua forma de pensar assim como ser otimista ou pessimista nao saia atribuido culpa poxa vida quem é voce pra ter a verdade absoluta sobre a deles... vish

    '-' levaria mais em conta se voce disse c pessoas sao ignorantes e nao quem pensa differente de ti

Sign In or Register to comment.