como fasso pra ficar com uma menina da minha sala?

oi gente tenho 16 anos e tem uma menina na minha sala que mim atrai muito mas tenho vergonha de chegar nela ela é simpática e mais queria saber como fazer ela ficar comigo eu sempre sento perto dela não sou muito desinrolado acho que estou apaixonado por essa menina mais não tenho intimidade com ela nem falo muito com ela tav pensando quando tiver mais intimidade com ela chamar ela pra ir ao shopping não só eu e ela mais um amigo meu e uma amiga dela pra ela se sentir mais avontade

Comments

  • Faças isso sempre da certo ir ao shopping com amigos, pode chamar para ir ao cinema também.

    Abraços e boa sorte.

  • Chega nela aos poucos e vai conquistando a garota, e depois diga o que sente, boa sorte.

  • faça isso ou entao a convide para um cinema mais uma amiga dela e um amigo teu

    é sempre mais romantico.

    Mas tenta primeiro falar com ela, senao quando a convidares para sair ainda ficas calado e nao vai ser muito legal

  • Tente conversar mais com ela,chamar ela para passear no shopping é uma boa ideia,mas convide ela sem amigos,so vc e ela.

    Quando vc tiver mais intimidade com ela abra seus sentimentos,pq se vc nao falar nada ela nunca vai saber q vc gosta dela.

  • boa idéia cara faça isso, acredite que vai da tudo, eu axo assim que na parte de amor todos tem que receber uma força, vai la que tu consegue é só acreditar que se consegue.

    responda a minha ?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • pesa para um amigo seu ajudar a fazer um esquema é o melhor jeito. tente essa tática.

Sign In or Register to comment.