quero engravidar este mes ...alguem me ajude e me de conselhos.?

minha menstruaçao veio dia 9 de março e acabou dia13...e normalmente tenho um ciclo de 30 dias.quando os dias ideais para tentar?ja ando ha 3 meses a tentar e quero tanto mesmo... :(

Update:

em resposta ao comentario do " Beto "....sim, o facto de eu engravidar foi muito bem programado e muito desejado.

Comments

  • Oi querida, tambem estou tentando , estou no segundo mes.

    E quanto a engravidar , seu dia fertil e dia 23, ai vc conta 3 dias antes do dia 23, e 3 dias depois (para garantir).

    Essa sera sua semana fertil: 20,21,22 23,24,25,26, nesses dias que vc deve tentar.

    Tambem tem outra coisa, da pra ter uma ideia do dia fertil pelo muco cervical (aquela secreçao tipo clara de ovo), quando sua consistencia tiver elastica , vc ovulara dentro de 3 dias no maximo.

    Tambem aconselho a tentar nao ficar tao anciosa, pois atrapalha, estou passando por isso (mes passado fiz 4 testes), por isso tente relaxar literalmente, que vc conmseguira, vc vao ver.....

    Estou aqui torcendo por vc.

    Fique com Deus e que Ele realize todos seus sonhos.

  • Faça muito amor!!!

  • Para as mulheres que não conseguem engravidar pode querer experimentar este novo método natural que tem ajudado muitas mulheres nessa situação http://gravida.info/

    Boa sorte a todos!

  • Olá querida, eu tbém estou tentando á 4 meses e não consigo, me disseram para não ficar anciosa se não, n consigo mesmo, por isso, tira da cabeça. No momento certo ela aparece. Boa sorte

  • tente relaxar e esquecer um pouco isso ajuda bastante nao fique aprenssiva ;e curta bem o momento e quando conseguir a proposito me avise .

  • Somos duas então, tbém quero muito engravidar este mês....confie que vamos conseguir!!!!

  • A uns anos atrás minha mulher não queria tomar pílulas e utilizados a tabelinha (o período dela era normal de 30 dias), e funciona da seguinte forma: 10 dias antes e dez dias depois não usávamos camisinha. Assim sendo, seu período fértil será após o dia 24 de março. Você vai sentir algo diferente na relação e estará grávida.

  • Semana que vem, turbinas aquecidas, manda ver.

    Até o final do mês, dia sim, outro também.

    Se não funcionar, os dois devem ir ao médico, ele deve fazer um espermograma, pois as vezes quantidade não é qualidade.

    Nada para se preocupar, a maioria dos problemas, nesta área, tem solução.

    Boa sorte, e não esqueça de convidar a gente, para as festinhas de aniversário.

    Se tiver gêmeos, Lucas,Guilherme,Felipe são nomes fortes e bonitos para homens.

  • Tente nos dias 22, 23, 24, 25 e 26, com especial para o dia 24 que é o dia da sua ovulação.

    Após a relação, evite ir logo em seguida ao banheiro, e eleve um pouco as pernas, com um travesseiro, por exemplo.

    E um segredinho: tente "prender" o esperma dentro de vc, o maior tempo possível. Como se vc estivesse prendendo a urina mesmo.

    Boa sorte!!

  • nunca brincou de lego?

Sign In or Register to comment.