Médico só com 18 anos?

Eu estava conversando com um amigo meu esses dias por telefone e perguntei por que ele andava sumido e por que havia saido de casa, ele me disse que estava ocupado demais com os deveres da faculdade e que havia saido de casa pois havia brigado com os pais, mas disse que estava bem e estava morando em um hospital. Ele disse que, de alguma forma, "trabalhava" lá mais ou menos como ajudante e que em troca podia ficar por lá como alguns dos médicos que por lá haviam. Disse também que ama cuidar das crianças (ele esta estudando para ser pediatra) e também que, nas folgas, trabalha em uma floricultura.

Eu fiquei na duvida pois ele só tem 18 anos! E aonde ele arruma tempo pra tanto? Resolvi perguntar por que qualquer um aqui entende mais dessas coisas do que eu! Podem me ajudar? Meu amigo falou a verdade ou esta só mentindo pra mim por algum motivo?

Update:

O.o Certo, vou ligar pra ele a-go-ra!

Comments

  • Mentira. Para você exercer medicina no mínimo você tem que ser estudante e ter terminado a graduação, se não, vai preso seu amigo (já que ele já completou 18 anos), o médico que ele diz ajudar e o responsável (diretor) pela clínica/hospital.

    Basicamente para você ser médico, são no mínimo 6,7 anos, veja:

    São 5 anos na graduação (estudando na faculdade).

    Mais 1 ano de residência (que seria um estágio dentro do hospital, ele pode parar aqui se quiser e já se tornar médico).

    E 2 anos de especialização.

    Ou seja, na melhor das hipóteses seu amigo teria terminado o ensino médio com 12 anos e com 13 ter começado a faculdade de Medicina e agora com 18 ter começado a Residência. Hsuasau

  • estranho tudo q escreveu.. medico- crianças- floricultura- nao bate...

  • Primeiro: Se o teu amigo está estudando para ser pediatra , ele passou na faculdade de Medicina. E ai você acha que isso é verdade? Morar no hospital e trabalhar hummmmmmmmm, sei não viu . Como eu disse para ser pediatra tem que estar estudando medicina, trabalha no hospital como ajudante, mora lá, e trabalha na floricultura. Essa história está estranha. Realmente a faculdade de medicina toma tempo. Ele até poderia morar em um hospital da faculdade, se por lá existir uma residencia universitária que permita que more na residência estudantil. Também poderia fazer um bico em uma floricultura, Mas é uma história realmente esquisita, melhor investigar, se for do teu interesse. Caso contrário continue amiga dele numa boa

    beijos

  • medico acredito que ele não é ne boa sorte

Sign In or Register to comment.