Fórmula-1 sem Senna já havia perdido um pouco a graça , e agora sem Schumacher ?

Nen vou assitir, não estou querendo desmerecer os brasileiros de forma alguma, mas acredito que tirando o Alonso, os outros estão nivelados por baixo e a fórmula-1 perdeu a graça !

E vcs o que acham ?

Comments

  • Olha, acho que sempre terá um, de tempos em tempos, que irá se destacar, senão o esporte acaba, pois o esporte depende de fãs, não só aqueles que assistem, mas aqueles que queiram participar tb!

  • Sou fã do Sena e do Shumy.

    Mas Acredito que voltaremos ter emoções nas manhãs de domingo.

  • Desde que ficamos sem o Senna, nunca mais assisti uma corrida......

  • Existem uma sonora diferença neste assunto. A perda do Senna foi algo inesperado, ele estava no auge, superando tudo e aconteceu aquela tragédia, ja com o Schumi foi bem diferente, ele mostrou ser o melhor, insuperavel e a F1 ja estava ficando sem graça. Com a sua saída as coisa estão em pé de igualdade e vamos ver realmente que é o melhor, mais sem comparações ao Shumi, pois, ai vira covardia.

  • Schumacher correu contra ele mesmo !

    Senna correu contra todos !

  • Senna correu contra rivais a sua altura, como Prost, Mansel e Piquet. Já Schumacher não teve adversários e bateu quase todos os records da fórmula 1. Vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente. Alonso sai na frente, tem o Haikonnen azarado, Massa (pelo menos conseguiu o GP Brasil)... é tá difícil de torcer.

  • dificil, pois esta bem claro, que o investimento maior foi em

    Raikonen, eo mesmo tera que dar lucro acima do investimento, O Felipe sera o Rubinho da vez, queria estar errado!

  • Realmente o Senna era fantástico! Quanto ao Shumacher posso dizer que ra fantástico, mas teve a sorte de concorrer sozinho e o absoluto na sua equipe.

  • É verdade, a saída do Schumy deixa a F1 um tanto sem graça, mas acredito que esse ano aparecerá outro para brigar com o Alonso. Torço para o Massa, mas depois da decepção do Barrichelo é melhor não esperar muito, sendo bom qualquer um serve, nem precisa ser brasileiro. Talvez o Fisichella com a Renault.

Sign In or Register to comment.