Bleach duvidas para quem já esta adiantado no manga?

Pra quem le o manga já ta adiantado eu quero tirar umas duvidas

Grimmjow ficou bem claro que ele não morreu não mostro ele realmente morto, so ele ele morreu com os ferimentos mais não mostro ele aparece? Ele e um dois meus favoritos do Bleach mais ele não vai fazer nd com o poder que ele tem.

Neliel o cadê ela?

Stark ele morre msm não consigo me conforma com isso ele não mostrou seu poder ele não lutou serio não se sabe qual era o poder total, talvez tivesse ate 2º Resurrection como Ulquiorra, e ele tivesse seus motivos para esconde la, ele não queria lutar ficou abalado com a morte de Lilyette, o que ele queria era se juntar a ela gostaria muito que ele aparecesse novamente e mostrasse seu poder de verdade.

Ulquiorra disse que ninguém sabia sobre sua 2º Resurrection mais o Yami sabia ele tinha maior respeito ao Ulquiorra um cara com o gênero da quele não iria respeitar alguém c não fosse +forte do que ele.

Ulquiorra morreu msm mais todos que morrem tem um historinha ele volta ressucitado ou algo do tipo.

As Bankai de quem ja mostrou?

Comments

  • Olha, não aparece nada sobre a vida ou morte do Grimmjow. Só quando o Nnoitra dá um golpe nele.

    Mas o corpo não aparece. Some.

    A Neliel ficou no Hueco Mundo.

    Stark foi o único que não reviveu pelo poder do Aizen, mas achamos que ele não vai ressucitar só para mostrar a verdadeira força.

    Quanto ao Ulquiorra, ele morreu. Dificilmente ele vai ressuscitar, mas estamos torcendo para queisso aconteça.

    Quem já mostrou a Bankai foi: Soi Fong, Byakuya, Renji - apesar de ser um tenente - , Ichigo - apesar de ser um subisttituto de shinigami - , Gin, Tousen, Hitsugaya.

  • isso merece uma resposta bem elaborada... vou

    rever meus mangas e jaja te respondo xD

  • Nao acompanho o mangá.

    Só to no anime.

  • olhao, más noticias , Ulquirra N VOLTA TT_TT, Yammy ainda n morreu, e logo urahara vai liberar seu bankai ( FINALMENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) e o ichigo vai aprender através do pai de o THE FINAL GETSUGA TENSHOU!

Sign In or Register to comment.