quero montar um pc para mim ? valendo 10 pontos?

Eu quero montar esse pc para mim fazer teste ,tipo aprender a formatar,atualiza a bios ,etc

o PC que eu quero montar é um de

512 MB

um processador barato

pretendo gasta no maximo 600 Reais

Comments

  • Cara. vou dar a dica.

    Compre:

    Celeron D

    512 de memória DDR2

    HD 80 mesmo IDE ou SATA

    Placa mãe da marca Mega ou Philtronics. DO tipo do soquete 775.

  • faz o seguinte compra usado um processador de 1.50GHz, amd seprom +2200 de 1.50ghz ta bom neh se é so pra testes, hd de 20 ta otimo se é pra testes, e um monitor de 15 crt tbm, um leitor de cd da lg de 24x , (é leitor de cd mesmo não de dvd) so isso e poderas ter tua maquina de testess mas acho q por 600 não consegue depende muito onde vais conseguir tudo isso, usado ou de um amigo sei la.

    recomendo tu achares as peças em locais de concerto ou reciclagem, as vezes os caras abandonam o pc no concerto e fica as peças por la dai tu compra bem baratinho!

  • da uma pesquisada nas lojas com 600 reais vc monta ate melor q esse,tipo ja q é pra testes coloque um celeron D, 512 de ram ou 1 Gb, 80 de Hd, uma placa mae pc-i express um gravador de dvd, e uma placa de video de 128 para instalação do win 7, se vc quer treinar é bom aprender a formatar com o win 7 que é diferente do xp e ele necessita de 128 de video. mas essa configuração ta boa pra treino acho q não gasta 600. boa sorte.

  • Pega um pentium 4

    Uma placa mae que suporte o mesmo ( basica )

    compra 2 pentes de memoria ram cada um com 256 caso queime, voce nao precisa gastar comprarndo um caro, apenas substitui o com problema

    A placa de video pode ser On board mesmo

    HD sata 2 com 80 ou 160 gb de ram

    Voce tambem pode estar fazendo um overclock a nivel baixo: 0,100 ghz ou 200 no max

    Se possível, monte o pc em uma bancada, nao dentro de um gabinete, fica melhor para voce estudar e fazer a manutenção nele

    Meu site: www.otimizandosites.com

  • cara comprar um daqueles pc de 2003 eles são bons com hd de 80 e memoria de 512 e pentium o nome dele

Sign In or Register to comment.