Oque fazer quando tem gases preso?

Fiz varios exames de coração,cardiograma deu tudo ok tomei injeção pra dor muscular é não deu efeito nenhum,fiz exame de pulmão deu ok também então e falta de gases,tem vezes que minha barriga doi é agora mesmo to sentindo dor no peito esquerdo ;/,tipo parece algo preso sei lá,n peido parece que tem algo preso,oq é bom pra gases?

Comments

  • No seu caso acho que algum remédio como dimeticona ou simeticona funcionará bem. É o famoso "luftal", mas existem genéricos dele.

    Fora isso, ajuda de vc caminhar para estimular os moviventos intestinais.

    Anote aí: -16 gotas de dimeticona/simeticona de 6 em 6 horas

    -caminhada

    - abdominais (mas não muitas, pq vai te dar dor muscular, falo umas 10 abdominais, feitas sem pressa apenas 1 vez por dia)

    - evite feijão, repolho, palmito, alimentos pesados

    - Tome café, a cafeína estimula os movimentos peristálticos e faz vc liberar os gases antes que eles comecem a te incomodar.

  • Só peidar

  • Dá um soco no seu estômago que sai um trem marrom rapidinho aí tu fica bem. :)

  • Eu tbm tenho esse problema, mas eu ñ tenho essa dor no peito...se vc já fez exames e deu td certo, então talvez seja o estresse ou ansiedade q está causando os gases...isso se chama Doença Psicossomática (qndo problemas físicos são causados por problemas emocionais, ou seja, o problema não está no corpo, e sim na mente)...não to dizendo q vc é maluco, nada disso...mas talvez vc seja uma pessoa ansiosa, nervosa, e isso acaba resultando em mtos gases e dores no peito!! Preste atenção, se qndo vc estiver ansioso as dores aumentarem, então pode ser isso mesmo: causa emocional....aí vc tem q procurar um psicólogo pra tentar ser uma pessoa mais calma e menos ansiosa!! Ou tbm tem aqueles Florais pra tomar q tbm funcionam...aí é só vc comprar um pro seu problema (estresse, ansiedade, etc)

  • solte eles ...........

  • da uma olhada nesse site:

    Nutrição geral

    Liberte-se dos gases

    http://www.florbelamendes.net/index.jsp?section=nu...

Sign In or Register to comment.