Você ja sentiu alguma vez que DEUS se distanciou de você??mesmo que por um tempo??

Update:

talves eu tenha me distanciado, mas não tenho conseguido mais ter fé.

p.s. não tenho uma religião especifica...somente creio em algo superior.

Comments

  • Meu Deus. Pensei que era só eu q me sentia assim. Eu sei q ele não nos abandona, mas vc concorda q as vezes vc tem a impressão de estar falando com alguém q não te escuta, que te ignora? A sensação é horrível!!!

  • Eu senti que afastei meu sentimento de Deus algumas vezes, mas mesmo assim a minha mente lembrava Dele ao constatar esta distância...

  • Deus não se distancia de seus filhos(as)

  • Espero que vc se encontre na Fé.

    Lembre-se sempre que Deus nunca nos abandona.

    Procure conversar com ele e vc terá a resposta para as suas dúvidas espirituais!

    Felicidades!

  • Olha amigo, esse sentimento é comum em todos os seres humanos. Mas deixemos uma coisa clara: Deus nunca nos abandona; nós é quem abandonamos a Ele. Nós queremos que Deus se adapte a nós ao invés de nós nos adaptarmos a Ele. Buscamos tudo pra preencher o vazio da alma, e sempre deixamos Deus por último; e às vezes fica tarde demais. A Bíblia diz: TORNEM PARA MIM E EU TORNAREI PARA VÓS. Visite nosso site, quem sabe encontrará algo que te ajude... www.aluzdonovodia.com.br

  • Deus está conosco todos os momentos. Você não precisa para ter fé procurar uma religião qualquer. Algumas pessoas dizem que só procuram a Deus quando a dor lhes sobrevem. Aprenda a agradecer todas as bençãos recebidas. Se tem uma dificuldade a ultrapassar segure na mão de Deus que ele estará do teu lado apoiando-te e nada pede em troca. Se tem um irmão que precisa de socorro , ajude-o e divida com ele o seu pão. Procure seguir os dois únicos e verdadeiros mandamentos da lei de DEUS"Ama-lo sobre todas as coisas e o proximo como a ti mesmo. Se você tiver alguma perturbação busque auxilio, com um psicologo, faça terapia, procure socorro com um psiquiartra se tiver uma depressão. Você é forte e DEUS está presente em toda sua vida. Veja aquela leitura de Pegadas na areia....... Deus está carregando você nos momentos em que você não pode caminhar sozinho. Acredite ele está com você!!!!

  • tentarei responder essa pergunta: c/certeza vc encontrara 1000

    jeitos formas e maneiras de lhe responderem a essa questão, pois o campo filosófico cientf, e ou religioso é muito vasto, e beneficiam ao sofredor que auto sugestionado com efeito psicológico se sentira bem por alguns dias, depois volta a vir a sentir seus pedaços ruins novamente e o sofrimento não faz graça p/ninguem rir não é mesmo?

    dai a necessidade de procurar alguma coisa, vai daqui vai dali se amadurece e percebe que em sua procura não encontra respostas concretas sómente se depara com artistas papagaios que falam falam, e eles mesmos tambem sofrem com sua arte de melhor encantar, ludibriar, emocionar e por ai a fora.

    estamos presos ca embaixo onde o sofrimento não é senão a dura e necessária lapidação pois c/ela é que evoluimos crescemos amadurecemos, ela é precsa e necessária é claro que ninguem gosta disso (nem eu) não me faz graça, mas essa mecanica ca embaixo funciona assim desse jeito.

    diante de um poder supremo, nós ainda engatinhamos para entender quem é DEUS, e esses movimentos de altos e baixos em nossas vidas não significa a ira de Deus, mas seu amor, um amor bem Racional, que não paparica seus filhos pois quer ve-los evoluidos e para tal é preciso lapidar.(resumi)

  • já... mas, na verdade foi eu quem se distanciou Dele!

    ELE está sempre ao alcance de quem o procura!

  • Tenha certeza, ELE nunca se distanciou de VOCÊ, foi inverso

    você se afastou dele e ELE está no mesmo lugar ansioso lhe esperando, como um pai que espera um filho que saiu para uma balada e ele o Pai aguarda muitas vezes preocupado, entretanto ansioso para o retorno do filho.

    VOLTE!

Sign In or Register to comment.