Audem por favor socorro?

Gente minha mestruação veio o mes passado dia 25 e ate hj naum desceu ja faz 4 dias de atraso um ciclo pode ser ate de quantos 28 29 30 etc.. me falem

Mais uma perguntah depois de quantos dias de atraso pode ter certezaa se estah gravida ou naum me ajudem bjos

Comments

  • O ideal é vc ir a um ginecologista e tirar estas dúvidas, mas se quiser pode fazer o teste..

  • NÃO ADIANTA FICAR ASSIM TODA NERVOSA O MELHOR QUE DEVE FAZER E FAZER UM IXAME NADA QUE POSSAMOS DE FALA VAI DE AJUDAR POIS PODE TA NÃO PODE TAR ENDENTE SO UM IXAME MESMO BEIJOS >>>>>>>>>

  • Querida, cada organismo é um diferente. Você pode saber se está grávida se fizer o teste HCG com 1 dia de atraso, ou não. Verifica-se, também, a hipótese de ovários micropolicísticos ou distúrbios hormonais. Já fiquei 60 dias sem menstruar devido aos ovários. Hoje, graças à Deus, está tudo certinho. Se tiver dúvidas, faça um teste de farmácia ou o HCg.

    Beijinhos

  • olha o atraso depende de vários fatores,pode ser emocional,sabe algum problema,ou ansiedade,pode ser alguma disfunção no seu organismo,mas o melhor é ir ao medico ,caso você ache que está grávida ,se não usou preservativo pode ser sim,mas vá ao ginecologista.boa sorte,bjs

  • PUXA!!!!

    Menina, estou aqui no Yahoo, durante 3 minutos vi 6 perguntas perguntando se estão GRÁVIDAS.

    C H E G A ! ! !

    Pergunta para papai e mamãe e dá o fora daqui.

  • Não existe uma medida certa... eu, por exemplo, ja fiquei 6 meses sem menstruar... cada ciclo é um ciclo, e cada época (conforme seu organismo e remedios q vc tenha tomado) muda mto...

    Se vc se cuidou na hora de ter relações, fique tranquila pq o atraso é normal.

    Se não se cuidou, pode estar grávida... Nesse caso, faça um teste de farmácia para tirar a duvida!

  • Olha, meu ciclo vem de mês em mês...sempre + ou - 30 dias...

  • Ola

    Eu sei como lhe ajudar com essa sua pergunta, veja nesse link http://sabetudo.net/web/MapSpc.php

    Muito bom no que vc esta buscando, foi um amigo da net que me indicou , espero que goste

    Beijos

Sign In or Register to comment.