Tenho 16 Anos e Nunca Beijei Isso Acaba Comigo?

Tenho 16 anos e nunca beijei nem uma menina isso me deixa muito triste, me sinto pessimo com vontade de morrer fico vendo meus amigos todos tem alguma menina que gosta deles e tem quem gostar tbm ja eu nunca tive ninguem que gostase de min :S eu me pergunto pra deus pq so diferente

de todos tenho vergonha tbm pq me acho a pessoa mais feia do mundo ^^ e tbm fico pensando so tao feio que nunca vo ter nenhuma menina que me ame existe tantos pessoas mais bonita que eu ?ninguem jamais me escolheria pra nada e vejo que minha vida nao tem sentido nenhum que so diferente do mundo e fico querendo morrer e questionando me odeio tenho odio de min choro sempre que vo dormir pedindo a deus pra ele faser alguma menina gosta de min mas ele nunca me ajuda :'( e eu tenho vergonha tbm de chegar em uma menina :S nao devo saber nem beija e tenho medo de passa vergonha. entao fico sonhando que aparece alguma afim de min que goste de min mas nunca tem ninguem so fico a espera poq todas pessoas que vejo uma menina ja fico afim e tals mas e comigo ? isso nunca acontece e a unica coisa que pode ma faser feliz por favor alguem pode me da 1 help antes que me mate :S

Comments

• oi Bruno

não fique triste não,tudo na nossa vida tem sua hora certa para acontecer,relaxa pois a sua hora ainda vai chegar,não se sinta assim,você é muito novo ainda tem uma vida inteira pela frente,não se sinta assim,mas procure sair,conhecer pessoas uma hora vc encontrara uma pessoa ok.

você tem que se gostar,se valorizar,PQI se vc não gosta de vc quem irá gostar?vc ainda é novo não pense assim não,o que importa não é a beleza que a gente tem por fora,mas sim a bela que temos por dentro...acho que tbm vc estar com depressão devido a isso,vc já´passou,ou passa com um psicólogo,se não seria melhor vc passar isso vai te ajudar bastante,talvez vc seja tímido.a certa

tenha fé um dia vc vai arrumar uma namorada sim,mas não fq pensando nisso esquece um pouco disso,procure sair mais,vc é muito novo ,tem uma vida inteira pela frente um dia vc encontrara uma pessoa maravilhosa,tenha fé,relaxa.

• Você não é diferente, só é mais um forever alone como eu.

Faça academia, corte bem o cabelo, se tiver problema de pela procure uma esteticista e um dermatologista, é a regra você está sentindo o coitado, feio e azarado está na hora de mudar ou se render e ficar Forever Alone comendo doritos na sala qual será tua escolha?

DEUS NÃO VAI TE FAZER FICAR BONITO E MUITO MENOS ALGUEM GOSTAR DE TI, ele até pode colocar alguém na sua vida mas o que você vai fazer é problema ou lucro seu , aproveite ou não.

E por favor pare de chorar ou querer se manter, entra ae www.suicidio.com.br e não se mata não miginho =)

Abraços.

• preocupa nao.. cmg foi pior.. eu tenho 19 anos e so perdi meu BV semana na sexta passada..

eu tbm ficava me perguntando as msm coisas.. sempre disfarçava com meus amigos e tals, com vergonha de falar q era BV, mais peguei uma mina na frente de um deles e agora tds os meus amigos ja estao sabendo.. e minha fama de que nao pego ngm acabou.. :D..

pra vc pegar uma mina eh o seguinte.. eh mto dificill.. mais vc vai ter q tipo tentar fazer amizade com uma.. mais n demora mto nao.. no maximo uma semana ja xega pra mina com jeitinho e fala que vc ta afim dela.. antes dissu.. vc tem q ir falando com ela que axa ela linda e tals.. elogiar pra karamba..

sei q n eh facil.. 19 anos sem dar um bjo tbm eh mto ****.. kkkkkkk

• só li tua pergunta!!!!só vo t fala uma coisa tudo tem seu momento certo!!!eu também tenho 16 anos e nunca beixei ninguém!!!!!e to esperando a hora certa!!!!

fika na paz!!!

• Cara quando chegar a hora certa e vc encontrar aguma pessoa vai rolar cara, nao fique triste so pq vc nunca beijou, e cara vc pode ate achar q vc nao e bonito, mais pode ter gente que ache vc bonito isso depende mt do gosto...

• nossa, foca em uma menina, e faz de tudo pra ficar com ela, vc vai conseguir

• Meo Deus, eu com 15 já tinha namorada e matava aula pra ir comer minha namorada kkkk bons tempos que não voltam mais.

Sign In or Register to comment.