Peço respostas sem brincadeira...isto é serio!!!?

Olá boa tarde!!

Eu gostaria de saber o seguinte:

É possivel uma adolescente de 17 anos ter cancro da mama? Sem ter antecedentes de tal?

Pergunto isto porque quase a uma semana que tenho a mama direira muito inchada e com uma bola dentro do lado direito. Isto é normal me acontecer todos os meses, uns dias antes da menstruação vir e nos dias em que ando com ela custumo ter a mama assim, mal ela acaba volta ao normal e nem sinto nada. Mas a minha menstruação já deveria ter vindo quinta feira e até agora nada!! Ajudem me por favor!!

A minha mãe vai marcar uma consulta mas até lá eu vou andar sempre com isto na cabeça e cheia de medo!! ajudem me por favor

Comments

  • Oii Mara, nao fique com medo, vc fez bem de conversar com sua mae e marcar medico, fique calma e espere a consulta uma vez fiz um exame de sangue e fiquei procurando um monte de coisa na internet achei ate qe era uma dst, qndo fui ao clinico eu estava com uma pedra no rim kkkk por isso linda, fique calma e aguarde o diagnostico do medico boa sorte confie em Deus qe nao vai dar nada nao...

  • te acalmar já ajuda, se já é normal de acontecer todos os meses de repente ficaste preocupada com alguma coisa e isto ta causando o atraso espere o dia da tua consulta e não fica colocando xifre na cabeça de cavalo!! bjss te cuida.

  • desculpe ñ sou menina e tanbem ñ entendo disso mais vc pode ir ao medico

Sign In or Register to comment.