Uma amiga minha sonhou q eu tinha morrido...o que quer dizer?

Ela me contou hj q sonhou q eu tinha morrido e eu no sonho dela estava como uma espécie de espirito e eu estava na casa dela, do lado de fora da casa dava para se ver uma labareda de fogo e um tipo de monstro q estava lá fora esperando eu sair da casa para então ele me pegar (ele não podia entrar na casa)...haviam 5 pessoas na casa minha irmã, meu cunhado, ela(amiga) e um primo meu...ela disse q minha irmã ficava o tempo td lamentando e dizendo te "tinha me falando, agora já era".

Gostaria q me ajudassem a traduzir esse sonho!!!

obrigado!!

Comments

  • Geralmente sonhar com morte significa o fim de algum problema ou Angustia que voçe tava passando. Voçe vai viver uma nova fase da sua vida. A morte representa o fim de uma fase ruim na vida pra começar outra muinto melhor. Fica com deus

  • Bom normalmente quando se sonha com morte , é por que esta pessoa vai viver muito.

    Esse sonho traduz os sentimentos da tua amiga. Parece que ela pensa muito em você, e te quer muito bem, ela tem um sentimento muito forte por você. Ela tem muito medo de te perder.

    Agradeça à Deus, Ele te deu uma amiga de verdade.

  • Pelo cotidiano, talvez ela tenha conhecimento de alguma situação difícil na sua vida; Tentando proteger, deixava você na casa com tua família, esperando isso passar.

Sign In or Register to comment.