Por que o LER é Maria vai com as outras?

kkkkkkkkkkkkk LER meu caro, é so uma brincadeirinha ta? Realmente não resisti....rsrs vc sabe que Eumesma sou sua amiga.

Update:

LER,bjim pra te meu camarada.

Comments

  • amiga

    saiba que você é muito especial

    demais para mim

    Beijos ler

  • É que ele precisa do seu, do meu, do nosso carinho de amiga rsrsrsrs ele sempre diz: Amiga, quero ser se amigo. Ou:Amiga preciso de vc rsrsrs

    Beijossss ♥

  • Falta de imaginação. rsss

  • Ler, usou a sigla "LER" para nos dizer que sofre de um mal de saude devido a posturas continuas de partes de seu corpo....

    Por isso se deve ter toda a atenção e o respeito por LER, esse usuário que tenta fazer o melhor que pode com suas respostas.

    Eu também gosto dele e tenho todo o respeito, apesar de meus olhos esbugalhados... eu sei que ele é amigo do Mundador também, que já me falou a respeito.

  • Claro, vc é minha brother...com certeza....o lance de ler...ler..tem gente que odeia...tem gente que gosta..tem gente que os escreve..tem gente que...assim que nem eu...o que tem eu...ihh..me perdi na resposta...até mais..bjs!!

  • É vizinha só queria que ele ficasse mais alegre viu, vou aproveitar a ocasião para mandar um beijinho pra ele e outro para você.

    Já arrumou a casa vizinha? hehe, eu já tive que fazer isso hoje também

    beijos

  • O Ler é boa gente,só que eu acho o avatar dele com a carinha um pouco tristinha.Beijos Ler.

  • Eumesma..não sabia que o LER era tão popular assim...me surpreendi...

    BjsR@

  • O Ler é meio louquinho, ele fala tanta coisa que não entendo mas de qualquer forma de tão maluco ele se torna engraçado!

    Beijo Eumesma e beijo Ler;)

  • Ele é um carrapatinho, mas acho q do bem rs

    Ah ele ama todas vc já viu?

    E é amigo de todos tb...

    Aliás ele falou q tinha 200 amigos e 116 fãs e qdo fui no perfil dele não é q era verdade?rs

    Kisses

Sign In or Register to comment.