Quero saber a poniao sobre voces sobre o meu namoro?
OI, eu tenho 17 anos e quero saber a opiniao de voces da minha situação, pois a minha namorada é muito mais nova do que eu, eu tambem nunca fui a favor de começar a namorar cedo, mas eu comecei a gostar muito dela, e ela tambem gostou muito de mim, ela pediu para namorar, tenho 3 meses que estou com ela, ela tem só 12 anos mas tem cara de 15, eu sei que é muito nova pra isso, quando eu tinha 12 anos eu tava fazendo outra coisa e nem estava querendo saber em namoro, eu sou muito velho pra ela, temos uma diferença grande entre a nossa idade, os pais dela deixam ela presa dentro de casa e nao deixa ela sair muito, ela tem poucos amigos, por causa disso ela esta começando a ter depressão, e eu quero ajudar ela a se sentir bem e feliz, porque ela fica chorando muito por ficar sozinha e talz.. o unico momento em que eu fico com ela é na hora da entrada na escola só, ela precisa de muito apoio, eu sei que ela é muito nova, mas eu quero ajudar ela. POR FAVOR, ALGUEM ME DA UMA DICA OU UMA OPINIAO...
Comments
Cara eu ja passei por isso, pensa bem cara ela tem 12 anos, meninas de 12 anos se iludem facil facil, pior coisa que tem é fica com uma menina de 12 anos, alem de tudo depois que tu termina ela faz sua caveira com os outros, procura alguem mais velho e com uma "mentalidade" e experiencia maior...
Minha opinião