Quero saber a poniao sobre voces sobre o meu namoro?

OI, eu tenho 17 anos e quero saber a opiniao de voces da minha situação, pois a minha namorada é muito mais nova do que eu, eu tambem nunca fui a favor de começar a namorar cedo, mas eu comecei a gostar muito dela, e ela tambem gostou muito de mim, ela pediu para namorar, tenho 3 meses que estou com ela, ela tem só 12 anos mas tem cara de 15, eu sei que é muito nova pra isso, quando eu tinha 12 anos eu tava fazendo outra coisa e nem estava querendo saber em namoro, eu sou muito velho pra ela, temos uma diferença grande entre a nossa idade, os pais dela deixam ela presa dentro de casa e nao deixa ela sair muito, ela tem poucos amigos, por causa disso ela esta começando a ter depressão, e eu quero ajudar ela a se sentir bem e feliz, porque ela fica chorando muito por ficar sozinha e talz.. o unico momento em que eu fico com ela é na hora da entrada na escola só, ela precisa de muito apoio, eu sei que ela é muito nova, mas eu quero ajudar ela. POR FAVOR, ALGUEM ME DA UMA DICA OU UMA OPINIAO...

Comments

  • Cara eu ja passei por isso, pensa bem cara ela tem 12 anos, meninas de 12 anos se iludem facil facil, pior coisa que tem é fica com uma menina de 12 anos, alem de tudo depois que tu termina ela faz sua caveira com os outros, procura alguem mais velho e com uma "mentalidade" e experiencia maior...

    Minha opinião

Sign In or Register to comment.