Por favor! alguém me ajude!como posso arranjar um amigo?

sou muito na minha, muuuito tímido e não tenho aquele amigo que todos precisam!bcomecei ontem as aulas!fui para outra escola por sinal tinha muitos colegas da escola que eu sai!mas vejo que cada um tem seu amigo e eles não me dão muita bola!fico tão triste sabendo que todos tem um amigo! só eu que não tenho! quero um amigo para contar meus segredos!dividir meus momentos de alegria! compartilhar minha vida! como faço para conseguir um amigo? será que eu não tenho por causa da minha timidez?

Comments

  • nao, e por causa que voce é idiota, voce nao tem amigos, voce é um forever alone.

  • Puts... ensinar a arrumar um amigo é difícil, mas vou te dar umas dicas infalíveis:

    1. seja educado;

    2. seja prestativo;

    3. com as mulheres, seja cavalheiro;

    4. não seja metido, do tipo: eu sei de tudo;

    5. aprenda escutar, ouvir é muito mais importante do que falar;

    6. procure se inturmar;

    7. encontre algo em comum em alguém, tipo: o q ele gosta de fazer, falar, comer, onde gosta de ir, ou qual sua dificuldade...;

    8. não sente na primeira fileira, mas tb não sente na última, procure sentar sempre no meio da sala;

    9. seja divertido, procure manter-se sempre limpo, cheiroso, arrumado;

    10. evite palavras de baixo calão;

    11. procure se inturmar;

    12. seja solidário e caridoso;

    13. fale mais, brinque, converse... olhe ao seu redor e seja aberto, flessível, fiel, honesto.

    se inturme meu amigo, um abraço, boa sorte

  • vc deve chegar ate eles e falar alguma coisa. não fale muito pq eles vão achar que vc e doido. tipo pede uma borracha ou uma caneta emprestado eu sempre faço isso e da certo no outro dia eu já estou com muitos amigos na escola nova tenta fazer vai dar certoXD !

  • nao, justamente porque vc quer um amigo e nao o contrario,m para vc poder er um amigo, primero vc tem que ser um amigo, um livro tem uma frase que é assim ''é melhor ser um amigo do que ter um'' olha seja amigo da galera (DA GALERA FIRMEZA E DE BOA) seja alguem que eles possam contar e eles retribuiram o favor

  • Conquistar amigos pode ser mais fácil do que preservá-los ,mas nem tudo está perdido tenha aquisição de afeto o carisma pessoal auxilia bastante seja cordial dê-lhes seu melhor torne sua companhia agradável espero que possa ter te ajudado amigo

  • 1) Não saia sendo educado e prestativo com todo mundo, no mundo adulto isso pode até ser legal, mas para os adolescentes você vai estar bancando o idiota. Seja indiferente (você mesmo)

    2) Cuide da sua aparência, e tenha coisas que causem inveja nos outros, ou que interesse os outros. ex( Ipad, iphone, leve revistas pra ler na sala como a Rolling Stone, pois a maioria das pessoas gostam de assuntos relacionados a pop/rock nacional e internacional ou qqer outra revista 'cool').

    3) Faça aulas de teatro para tirar essa sua timidez. É incrivel como você se sente a vontade num "ambiente teatral"

    Eu também era fodidamente timido, rs mas essas são as dicas que eu posso te dar, o resto vc vai aprender, vivendo, apanhando da vida. Uma hora vc aprende, infelizmente é assim.

    Espero ter te ajudado.

    obs: não deixe ninguém te inferiorizar, pois até aquela pessoa que parece ser perfeita, tem defeitos, e inseguranças como todo adolescente.

Sign In or Register to comment.