O problema não é meu o paraiso é para todos ?

O problema não sou eu o inferno são os outros, eu não acredito em inferno e nem que Deus tenha inventado o diabo, mais que o pro pio homem é o seu diabo. O (mundo - paraíso) é para todos mais o não penso que tem um diabo por traz fazendo as coisas erradas é tudo culpa do homem, eu não complico nada nem prejudico a vida de ninguém, mais acredito em Deus de uma forma diferente não o deus dos religiosos. mais acredito .

Comments

  • Você precisa estar bem seguro disso! porque se existir o inferno e você for para lá, será problema exclusivamente seu!"

  • A BÍBLIA DA PROVAS CLARAS DA EXISTENCIA DE DEUS BEM COMO DO DIABO , E A CIENCIA JÁ PROVOU INUMERAS VEZES A VERACIDADE DA BIBLIA. A ESTUDE E ENTENDERÁ O QUE DIGO.

    PENSE BEM , SE REALMENTE FOSSEMOS OBRA DO ACASO (ALGO MATEMÁTICAMENTE IMPOSSIVEL) QUE SENTIDO TERIA A VIDA? PORQUE ALGUNS MORREM COM 70 OU 80 ANOS E OUTROS AINDA BEBES? ISSO É DESTINO?? E PARA ONDE VÃO??

    A BIBLIA TEM TODAS ESSAS RESPOSTAS , NÃO ESTOU CRITICANDO A SUA POSIÇÃO , MAS ESTEJA CERTA QUE DEPOIS DE ESTUDAR O UNICO LIVRO QUE NINGUÉM CONSEGUIU DESTRUIR A BIBLIA , SUA VIDA SERÁ MUITO MELHOR POIS TERÁ , REAL SIGNIFICADO E VERDADEIRA ESPERANÇA.

    TENHA UM ÓTIMO DIA.

Sign In or Register to comment.