Vcs conhece algum produto, remédio para o cabelo crescer rápido?

meus cabelos são complido mais demorou muito para ficar assim , ja acordei e passou anos para crescer, vejo minhas amigas cortam sempre e crescem rapido queria alguma coisa para passar que acontece o mesmo com os meus.

Comments

  • Ampolas de AROVIT. massagera o couro cabeludo 3 vezes por semana.

  • Na verdade o melhor remédio é uma alimentação equilibrada, você deve consumir alimentos ricos em sais minerais e vitaminas que contenham "selenio".

    Você pode fazer máscara para os cabelos com babosa, deixa o cabelo sedoso e lindo

    Procure ter uma alimentação balançeada que seu cabelos vão crescer lindos!

  • hidrataçao ajuda, cortar as pontas de 3 em 3 meses tambem ajuda...

    é importante ter uma boa alimentaçao tambem... cenoura é muito bom...

    bjs...

  • Ola!! sou cabeleleira e sobre anticoncepcional nos cabelos isso e a mais pura mentira ta bom!! isso e piada!!! eu tbm ja ouvi falar sobre isso e nos cursos que faco todo mundo explica sobre isso e da risada tbm viu!!! entao vamos la! passe a cortar seus cabelos na lua crescente! outra dica e vc ativar sua circulacao sanguinia na hora de lavar seus cabelos, vc faz uma massagem capilar isso fara com que eles crescam!! outras dica: evite dormir com os cabelos molhados, nao fume, nao tome banho com agua quente, retire os excessos dos produtos no cabelo, capriche na alimentacao sempre rica de vitaminas, e vc tbm deve usar produtos a base de jaborandi, cafeina e ureia, ginkgo biloba. A oleosidade no couro e um veneno cria fungos e impede o cabelo de crescer porisso fike longe de tudo que aqueca seu couro. Boa sorte bjos

  • Não existe fórmula para crescer cabelo.

    O nosso fio cresce cerca de 1 centimetro por mês, então o ideal é cortar as pontinhas a cada 3 meses, dessa forma retira-se as pontas duplas que atrapalham o crescimento do fio.

    Sendo que c/ 3 meses ele cresceu 3 centimetros, se tu cortar a ponta da ponta, vais sempre ajudar teu cabelo a ficar forte e crescer saudável.

  • oi moça, eu axu e todos os cabeleleiros falam.. eh faazer bastante hidratação e cortar um dedinho pelo menos a cada dois meses, e pra mim realmente eh isso..sem mencionar ki os cabelos fikam realmente mais belos...

  • Olha não existe nem um tipo de tratamento ou remedio q faça o cabelo crescer isso q eles falam é só enrolação...

    t+

  • uma coisa que ajuda e cortar um pouquinho todos os meses entre a lua nova e a quarto crescente

  • Falam que se colocar anticoncepcional no shampo

    o cabelo cresce mais rapido .

Sign In or Register to comment.