Os meus pais querem conhecer os pais do meu novo namorado, o que eu faço?

Os meus pais me falaram que querem muito conhecer os pais do meu novo namorado, que gostaria que eles almoçassem com a gente neste domingo. Mas estou muito preocupada com isso, não por causa do meu pai, mas por causa da minha mãe, que já humilhou em uma situação que nem esta os pais do namorado da minha irmã devido eles serem humildes financeiramente, ela os humilhou com palavras e com o almoço que mandou servir, que foi lagosta. A minha mãe já se emonstrou contra o meu novo namoro, devido o meu namorado ser de familia humilde e ser mulato. O meu receio é que ela humilhe ou destrate eles também, já conversei com ela e pedi para que fosse servido um almoço mais simples para eles e que ela os trate com carinho, ela riu e disse que posso ficar despreocupada com isso. Estou muito preocupada com a forma que a minha mãe tratará os pais do meu namorado. Gostaria muito de saber a sua opinião a respeito de como devo conduzir esta situção e evitar o pior?

Comments

  • Se tiver como, evitar esse encontro acho que vai ser melhor para todos, mas se não conseguir, deixa rolar, e que seus futuro sogro saibam como é as coisas aí na sua casa. Por exemplo, vivo com meu namorado há 15 anos, nunca os meus pais foram almoçar na casa dos pais dele, até por serem pessoas humildes e simples e não foi isso que minha mãe planejou pra mim, então o que penso? Penso que quem tem que se dar bem somos eu e ele e as famílias que vivem suas vidas longe da minha, essa é a minha história e assim que sou feliz! Bjinhos da Tetê

  • Amiga leve os apresente!

    Eles tem que aceitarem vc com quem vc quiser!

    ¨)

    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨) Uma Linda Noite

    (¸.·´ (¸.·` **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

    ►▹Responde?◃◄

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

  • Apresente não importe com que eles vão acjar, a vida é sua o importante é ser feliz!

    вэเנ๏ร קяล √¢

    ร๏ℓ! ☼

  • e se vc levar seus pais p comer na casa deles nao da?

Sign In or Register to comment.