Ajuda com jogos no PS3.... duvida em qual comprar?

Ola,

estou com uma duvida em qual jogo comprar....

eu ja coloquei na lista:

Grand Theft Auto IV

Dark Souls

Battlefield 3

Dead Island

Resident Evil: Operation Raccoon City -- Special Edition (20 de março)

*Dark's souls estou em duvida,ao sei se vale a pena...

estava pensando em algum need for speed bom (corridas de rua,nao organizadas...), ou mass efect,pelo que vi é bonsinho,mas nao conheço os jogos da serie mass efect...

Update:

+ um detalhe,gostaria de jogos bons,voltados para modo online, pois se o modo online for ruim ou não tiver,acho que vou enjoar do game e me arrepender de comprar,ja que uma hora enjoa,mas o modo online é sempre bom ir se divertir....

Mass effect 2 ( ou 3 não sei o ultimo que lançou) é bom o modo online? :)

Update 3:

Ops, ai vai +1 detalhe, um jogo de corrida eu to querendo tmb, pego DIRT 3 ou Gran turismo?

Gran turismo ja tenho a versao que nao é completa aqui...

Comments

  • a million- call Of accountability Black Ops 2- Killzone 3 3- murderer's Creed Brotherhood 4- Uncharted 2 between Thieves 5- Gran Turismo 5 6- God Of war III 7- FIFA 11 8- very final delusion XIII 9- L.A Noire 10- infamous 2 11- Mortal Kombat 9 12- crimson lifeless Redemption 13- GTA IV 14- Battlefield: undesirable business enterprise 2 15- Castlevania: Lords Of Shadow sixteen- Crysis 2 17- ask your self vs Capcom 3: way forward for 2 Worlds 18- metallic equipment sturdy 4: weapons Of The Patriots 19- devil would Cry 4 20- Heavy Rain

  • MW3 , o melhor

  • cara espera lançar o gta 5,

    vai lançar em maio

  • Call of Duty modern warfare 3 rala todos dessa lista ai

  • O gta não tá tão bom quanto era o do ps2 eu acho que o dark soul e batlefield 3 deve ser legal...de uma ajudinha e pegue seus pontinhos...http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

  • Cara de corrida midnight club los angeles,certesa...agora ai dessa lista battlefield, o GTA nao e tudo isso,o do ps2 e vem mais loco,pela historia saca.Mais vai do gosto,ve algums trailer no youtube antes,

  • PES ou Fifa 12's

Sign In or Register to comment.