Gostaria de saber se vcs gostam mas de um sexo selvagem ou de um sexo calmo?

gostaria de saber se vcs preferem sexo selvagem ou calminho?e tbm gostaria de saber qual foi o lugar mas doido que vcs ja transaram?

bjus

Comments

  • Nem selvagem (no sentido de dor, pq odeio sentir dor, ser xingada e etc), nem calminho (odeio aquele papai-mamãe sem emoção)...

    Gosto de sexo criativo, ousado, com muito tesão e desenvoltura, sem inibição.

    Sexo é uma arte onde sempre cabe inovação.

    Vários lugares diferentes, muitas posições diferentes, sexo de todo jeito (vaginal, oral, espanhola, etc), sempre inovando, com halls preto, chantilly, etc........

    Lugar legal que eu já transei, vixe, foram vários:

    No rio, num banheiro desativado numa festa cheia, no carro, numa cela da cadeia, numa sala de reuniões num encontro cheio (com gente batendo na porta), na barraca do acampamento, na hidro, num colchão no quintal, apoiada na janela olhando pra rua, no motel, etc,etc...

    Eu adoro criar nessa arte!

    Sexo é vida!!!!!!!!!!!!!!!

  • Começa com um sexo selvagem e depois um calminho..depois selvagem e depois caliminho e assim vai..

    O mais doido foi em cima de uma cama!!

    Abraços.

  • Ambos... os dias tbm são diferentes uns dos outros, não é mesmo... Os ânimos mudam... tente os 2 e intercale

    Ruim é dentro do carro... nada confortável...

  • gosto de caminho , eu nunca transei fora do quarto

  • segagemmmmm é bem melhor

  • selvagem o tempo todo....

    no terraço do predio vendo a lua cheia....

    meia noite....

    >,<

  • Selvagem.........

  • eu gosto é de sexo seja qual o tipo desde que seja entre homem e mulher.

  • Concordo com o Like You,

    Na primeira vez e sexo calminho, maas nas outras haha, um sexoo bem selvageem, uhnn, tudo de boom ! =D

  • selvagem uuuuuaaaaaauuuuuuuu

    agora serio para sua primeira vez o bom seria calmo

    + depois da primeira e segunda o bom seria selvagem

Sign In or Register to comment.