Eu não consigo parar de pensar em você!!!!!?

Parabéns para as mamães! Mas sem falar em mãe agora, você tem alguém que tem esse espaço ocupado no seu pensamento?...Se quiser falar da pessoa, sinta-se em casa. Obrigada e beijos.

Comments

  • Quem não consegue parar de pensar, em alguma coisa ou num alguém, ou mesmo em algum lugar, preocupado está, dependente também.

    Isso não é normal, dá insônia, enxaquecas frequente e TPM nas mulheres e nos homens apatia, que ficam a cada dia mais acentuada, o que atrapalha a vida..

    A pessoa passa mal, deixa de lado os seus afazeres , esquece que a vida tem outros prazeres e seus compromissos vão sendo adiados, aí você não se cuida mais e tem o pensamento sempre ocupado, ser deixar um tempo pra você, sua aparência vai ficar descuidada e vai acabar sem amor e até perderá suas amizade...

    O amor-próprio se vai, sem gostar de você ninguém também vai gostar, e a outra pessoa, a tal "amada", você acaba pensando que é sua propriedade, fica preocupada com a perda, com isso se torna ciumenta-posseciva,..

    Tentando impedir o ir vir da liberdade, não conseguindo "enraivesse" , aí vem mais "stress", ele vai embora, você padece, é esquecida e também se esquece......

  • sei como é isso...

    mas o que podemos fazer,

    quando tudo em nossas vidas

    é tão distante!

    ah,faz parte!!!

    Não Consigo te Esquecer

    Reginaldo Rossi

    Eu não consigo te esquecer

    Você de mim tá tão distante

    Tua lembrança é o que me faz viver

    A solidão, em mim, é tão constante

    E a solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    A solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    Volta correndo e vem me ver

    Não mais me deixe tão sozinho

    Sou teu menino, vem me proteger

    Vem me trazer o teu carinho, vem!

    Que a solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    A solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    Volta correndo e vem me ver

    Não mais me deixe tão sozinho

    Sou teu menino, vem me proteger

    Vem me trazer o teu carinho, vem!

    Que a solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    A solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    A solidão é um punhal agudo

    Mexendo aqui por dentro, rebentando tudo

    Feliz Dia das Mães,Eneida B !

  • Eneida B., parabéns nesse dia e obrigada !

    Beijos!

  • Sim querida, tenho sim uma pessoa que de vez enquanto me tumultua os pensamentos.

    Beijinhos a todos as mamães.

    beijinhos a vc

  • PARABENS A TODAS AS MÀES DO MUNDO.

    E PRA TI TBEM..

  • As pessoas entram em nossos pensamentos sim, de forma surpreendente, e nunca somos capazes de entender o que é que faz isso acontecer. Eu, cético como sou, tenho que reconhecer que eu CREIO que o poder das palavras fazem milagres. Muitas vezes recebo e-mails de agradecimento das respostas que dei (outros que mandam eu ir tirar minha mãe da zona), mas que mostram que eu fiz diferença, fui útil, mostrei um lado que só quem está de fora pode ver. Muitas vezes, entre 20 respostas melosas e carinhosas, a minha que foi dura e contundunte é que ganha a melhor resposta. Hoje acordei com uma pessoa na cabeça e queria aproveitar para desejar que tenha um lindo Dia das Mães. Afinal é uma mãe maravilhosa.

  • sabe ...que eu também, não...

    kkkkkkkkkkk...

    brincadeirinha...

    feliz dia das mães pra você também, querida...

    e obrigada...

    beijos...

  • Eneida, minha amiga vira e mexe, mexe e vira,tá lá o danado do pensamento correndo para aquela coisa fofa.

    Beijocas!

  • MINHA ESPOSINHA QUERIDA, MAMÃE DOS MEUS FILHOS,.

    DIZEM QUE PAIXÃO DURA 6 MESES, DEPOIS SOME E VIRA AMOR.

    DISCORDO, AMO MINHA ESPOSINHA E SOU APAIXONADO POR ELA.

    BJS COLORIDOS AMIGA FELIZ DIA DAS MÃES

  • Tenho Jesus no meu coração ok

Sign In or Register to comment.