Por que a igreja católica não mostra os livros secretos??

A igreja católica tem vários livros escritos na época em que a bíblia foi criada e que ela não divulga a ninguém. Por que ela não mostra?! O que ela quer evitar?!

Comments

  • pq s mostrar vai acontcr q todos fikremos sabndo das enormes atrocidads cometidas pela igreja e das vrdadeiras vidas dos santos, q eu acho q nem tão santos assim! na, vrdad, a igreja teme q verdads como aqlas ditas pelo código da vinchi cheguem até nossos ouvidos para q possa sr mantida a idéia d q os santos da épok eram realment santos, naum faziam sexo, naum bebiam, naum tinham desejos e anseios carnais, ambição, etc, isso para nos manter presos às suas verdads, nem tão verdadeiras assim!

  • a bíblia é na verdade livros escolhidos por um dos antigos papas, ela tem amis livros do que vocês imaginam.

    se estes livros secretos forem revelados, a população mundial via ver que é tudo uma farça essa igreja e não vai acreditar nela!

  • Pq não quer que o povo saiba de muitas coisas, pq iria causar uma revolução e ficaria sem seguidores.

  • uai por que são secretos.

  • A igreja católica n~ esconde livro algum,mas ela esconde,ela pisa,ela distorçe a verdade deixada por JESUS:

    veja este vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=2KiY57P6BRw

  • Toda Igreja foi criada para dominar massas, partindo desse princípio a Igreja Católica não é diferente. Ela não interessa que seus seguidores conheçam algumas verdades, ou até pensa que os seus seguidores não estão preparados para tê-las . Eu particularmente, penso que não divulgam vários livros , para que seus membros não tomem conhecimento . É mais fácil dominar aquele que não conhece .

  • O que leva você a acreditar que a igreja tem livros secretos? Se os tem e não são divulgados é para não tumultuar ainda mais este nosso mundo.

  • Porque são secretos ó agente secreto de Portugal. KKKK

  • ela não mostra porque são livros secretos.

    Se mostrassem deixariam de ser livros secretos.

  • Vai ver q quer evitar que os outros leiam né, como crente curioso por ex.

    Se com o texto oficial os crentes ja fazem tanta doidice, imagina o não fariam com secretos....

Sign In or Register to comment.