Gente, me ajude ae, Por Favor!!! Dêem a sua opinião...?

Gnt, é o seguinte, ja faz um tempo q eu gosto de uma menina, saio com ela direto, conversamos sobre tudo msm, temos o msm ciclo de amizades e por isso não consigo me afastar dela... ( Ja tentei fazer e não consegui, não apenas pelas amizades em comum, mas pq eu naum qro ficar longe dela msm.. )

Percebí q gostava dela depois de um tempo de amizade, e por isso não sei se isso é recíproco...

Não sei se estou confundindo amizade com paixão, amor, sei la...

Quando estamos juntos temos a maior afinidade, a gnt pode ficar falando por horas.. Ela é SUPER inteligente, engraçada, sempre me faz rir... as vezes ela da a perceber q gosta de mim e as vezes não, q devo fazer? Será q ela ta se fazendo de desentendida? POis TODO mundo ja saco q eu gosto dela... ( Sei disso pq várias pessoas me perguntaram isso)... Tenho um serto receio de perguntar a ela se ela sente o msm por mim, pois naum qro perder a amizade... =/ ...

Juda eu ae, pois to ficando desesperado, naum consigo mais ficar longe dela, naum consigo mais parar de pensar nela... Será q devo deixa-lá em paz? Tipo, esquecer ela?

Sei q um monte de gnt ja fez essa pergunta por ae, mas to precisando ouvir algo... ^^

Vlw desde ja!!!

=)

Update:

Será q ela gosta de mim?

As vezes acho q sim pois ela me chama de amor... etc... e as vezes naum, da ate entender q gosta de outra pessoa... Afz, achu q ela é lok... =/

Eu q to ficando lok ja com essa situação...

Comments

  • Olá

    Bom, uma boa maneira de você saber se ela sente algo por vc é pedindo pra algum amigo que vocês tem em comum falar com ela.

    Não diretamente assim na lata, mas pedir pra esse amigo fazer umas perguntas tipo, se ela ficaria com vc, se ela gosta de vc, e tal.. ser um pouco discreto, mas perguntar. Como vc disse que o ciclo de amizade é o mesmo, com certeza vcs devem ter uns amigos em comum que é muito amigo seu e muito amigo dela que fará essa pergunta sem ela desconfiar de nada.

    Ou se não funcionar, abra seu coração, chegue pra ela e fale o que sente, uma mulher adora quando um homem se mostra sensível.

    Lute pelo que vc sente !

    Boa Sorte

  • voce tem casa,trabalho,ou ele? veja o coselho de Deus é que se alguem nao tem maturidade para casar nao namore espere o pace e entao case,pois melhor casar do que se abrasar.

  • ESPERIENCIA PROPRIA// não fala pra ela que tu gosta dela vei, se nao tu vai perde a amizade

    Poow seila, tu vacilo como posso dizer tu TMC , pq tipo, tu fez amizade com ela agora pra tu quebrar a barreira da amizade Esqueçe fii é a mesma coisa que tu i caçar no maco com um pedaço de pau :s

    Vai seer dificil mais tenta fazer oque a guria falo, pede pra um amigao dela e teu neh , pergunta se oque ela sente por ti é so amizade e tals

  • fala tudo que vc falou aqui vc fala pra ela olhando nos olhos dela

  • Ah eu acho que com certeza ela sabe que vc e afim dela.. afinal, o ciclo de amizades e o mesmo.. e vc conhece o povo ne? rs mas sem duvidas vc deveria tentar.. converse com ela e ve no que da.. o máximo que vai acontecer e ela dizer não.. mas vc não vai morrer por causa disso com certeza.. ;)

  • sim tu gosta dela. n desiste n.. pede p algum amigo em comum q seja de bastante confiança perguntar p ela o q ela acha de tie pá.. boa sorte.

Sign In or Register to comment.