Preciso ganhar peso , como posso fazer?

Ola... Tenho 22 anos e posteriormente pesava 65 kilos era bem ditribuido meu peso , adorava meu corpo mas com o termino de meu casamento entrei em depressão e acabei perdendo muito peso hj peso 50 kilos e estou sumindo aos poucos , com isso tenho vergonha de sair a rua , d ir a faculdade e de ter uma vida normal como tinha antes... queria minha alto estima e minha vaidade como sempre tive... que puder me ajude..preciso engordar d qualquer forma

Comments

  • qual a tua altura?

    acho que não é uma questão de alimentação e sim de reinserção no mundo.

    e so com o tempo isso vai acontecer.

    refaça tua vida, estude, trabalhe e porque não ir à uma academia? além de recuperar a massa muscular vc conhecera outras pessoas!

    coragem!

  • batata frita +coca cola,pão+maionese+ovos+bacon,chocolate e vitamina de banana+nescau+leite condensado,se tu não engordar tu tem uma lumbriga gigante no bucho

  • Amiga! Esqueça seu passado! lembre-se sempre que Deus ama vc!

    e se preocupa com vc! esqueça essa depressão! pq eu tbm tenho esta tendência! mas a minha é de comer...a sua é de não comer!

    eu faço dieta..me cuido..

    mas se vc acha que está muito depressiva..vá á um médico que ele te passará anti-depressivos...e te ajudará! minha tia teve isto! e agora está com o corpo no peso ótimo! voltou a viver!

    vc deve passar pra outra! dá meia volta desta vida! e encontrar quem te valorize!

    pense em coisas boas! minha mãe á olguns anos teve uma depressão profundaa!!!!!!!! demais! mas ela diz pra mim: minha filha, eu não deixo a depressão chegar em mim, ela ora a Deus pedindo força! e ela pensa em coisas boas! e esquece a palavra depressão! e hoje ela não toma nada de remédios! e não tem mais nada! vc pode fazer um esforço!

    vá á uma farmácia natural! eles tem vitaminas naturais! não são remédios! vitaminas para estimular seu cérebro eu sei, pq minha tia toma...é uma caixinha vermelha..é um líquido! tipo de um ferro!

    sua mente precisa de um reforço assim! aí vc vai sair desta! pode ter certeza amiga!!

    Espere que vc fique bem!

    bjus Boa sorte!

  • com 22 aninhos e vc já foi casada....????????

    olha procure uma nutricionista e ela te orientara a comer coisas em que vc pegue peso com qualidade , ele te passara a quantidade certa de proteina , carboidrato , calcio , ferro , essencial para seu organismo....e se tiver tempo disponivel , procure fazer uma academia , ela sim faz vc ganhar peso com qualidade..........bjussssssss

  • Oi jaque, infelizmente eu sei por o que você está a passar, já sofri do mesmo problema, é muito triste porque é muito mais complicado engordar do que emagrecer, ao contrário do que as pessoas pensam. Vou-te dizer o que eu fiz e está a dar resultado: Eu comecei a fazer musculação 3x por semana (o exercício é fundamental) e fui a uma nutricionista que me passou um regime alimentar hipercalórico (ela introduziu na minha alimentação alimentos que são muito ricos em calorias saudáveis, tais como muesli, mel, frutos secos, queijo, marmelada, aveia, porque aqui o objectivo é ganhar peso, não engordar)e me mandou tomar todos os dias ao pequeno almoço uma ampola de geleia real. Comigo tá a dar muito certo, porque tou a ganhar corpo e não a engordar, que penso que é também o que você pretende!

    Vou-te passar a dieta para você experimentar:

    PLANO ALIMENTAR HIPERCALÓRICO

    Peq almoço: Sumo de laranja natural com 1 ampola PANAKI(são as ampolas de geleia real), muesli ou pão com manteiga, marmelada ou mel, café com leite gordo.

    Meio da manha: 1 peça de fruta ou 1 sumo de fruta, meio pão ou 4 bolachas, frutos secos.

    Almoço: Salada, verdura com batatas, arroz, massa ou leguminosas, carne ou peixe, sopa, queijo com marmelada ou requeijão com mel.

    Lanche: Leite gordo com cacau, ou leite com cereais, ou iogurte, ou batido, pão e fruta fresca.

    Lanche: Pão com marmelada, ou fiambre, ou queijo, 1 sumo ou fruta fresca.

    Jantar: Salada, carne ou peixe ou ovos, verdura com batatas, sopa, queijo com marmelada ou fruta.

    Antes de deitar: 1 copo de leite com mel e bolachas de aveia.

    Análise nutricional:

    Energia: 2987 kcal

    Hidratos de carbono: 38% onde estão presentes- Mel, fruta, arroz, pão, massa, batata, feijão, grão, cereais, leguminosas e vegetais

    Proteínas: 18% onde estão presentes- Leite, queijo, carne, peixe, ovos, soja, feijão, grão, frutos secos

    Lípidos: 43% onde estão presentes- Azeite, óleo, manteiga, leite, chocolate, gelados

    Fibra: 29,7 g

    Boa sorte!

    Ah! Você pode também tomar aqueles batidos de proteína que fazem ganhar massa corporal, são muito bons para enriquecer o regime alimentar!

Sign In or Register to comment.