COMO arrumar uma namorada sendo feio?

Sou feio sim. Não sou eu que me acho feio e sim TODAS as mulheres. Aonde vou, em todos os lugares, as mulheres evitam cruzar o olhar comigo e se forem obrigadas á estarem no mesmo lugar que eu, evitam ficar de frente e perto de mim,etc.

> Já tenho 29 anos e nunca tive uma namorada

> meus amigos nem sequer falam em me apresentar alguém, pois teriam é vergonha da minha feiúra

> o meu rosto é feio

> O formato da minha cabeça também é feio

> Não tenho como ter um estilo de cabelo que esconda minha feiúra, pois a maior parte do meu cabelo caiu e o que sobrou está beem ralo

> Não sou eu que não me aceito, eu me aceito sim. São as mulheres que me acham feio e não eu.

> Não sou exigente, mas as feias me evitam do mesmo jeito que as bonitas, se pelo menos uma feia sentisse atração por mim...

>Não convivo com mulheres, não tenho amigas, no meu trabalho só tem homens e estou sem estudar á noite.

> por ser feio, eu só chego numa mulher se primeiro ela demonstrar que tá afim de mim, mas isso não acontece, parecem ter é nojo de mim,todas as mulheres, sem exceção.

obrigado por qualquer ajuda.

Comments

  • beleza não é tudo, faça a menina apaixonar pelo seu jeito, pela sua beleza interior, seja você mesmo, vai dá tudo certo. Boa sorte!

  • Primeiro a maioria das garotas gosta de caras maduros,inteligentes, engraçados. Só garotas imbecis gostam de caras bonitos. Tente fazer amizade com as garotas demonstrando sua personalidade. Outra dica eu entendo um pouco de quiromancia então olhe pela sua mão que você mais usa na lateral do dedo mindinho veja qnts linhas tem se vc ver alguma é pq vc estará casado

  • Acho que você ta exagerando , bem mas vou pelo que você ta dizendo , pq tu não usa um bone ou procura um estilo que te deixe mais bonito , tipo um oculos ou algo assim e fazer uma academia para ficar com um físico bom? É dicas boas que podem resolver seu caso . Tenta la mano boa sorte.

  • Campeao, pague a uma pu.ta q ela beija de lingua abraça...

    So nao vai ser c carinho e desejo

  • BOM...NÃO SOU FEIO MAS NÃO SOU NENHUM CARA LINDO

    SABE COMO EU FIZ PRA ISSO NÃO ME ATRAPALHAR...EU ESTUDEI MUITO MUITO MESMO E AGORA TENHO UMA OTIMA PROFISSÃO QUE ME ARREMETE A GANHAR UMA BOA QUANTIDADE DE DINHEIRO...E ISSO ATRAI MUITAS MULHERES

    E TODOS NÓS SABEMOS DO QUE AS MULHERES GOSTAM

  • vc é da onde, tem uma foto? eu tenho uma ótima dica: fique rico, tenha um super carro, que com certeza vc vai acabar com esse problema. Eu realmente quero ver uma foto. Ah! e seja engraçado, se possível famoso.

Sign In or Register to comment.