Corro risco de ser contaminado por alguma DST ?

Bom... alguns meses atrás aconteceu algo muito sinistro... eu e uma mina fomos pra uma balada... ela resolveu durmir aqui em casa... claro que bebemos muitão... ai foi rolando uns beijos e pans... acabamos fazendo umas brincadeirinhas... masturbação e pans... tudo de boa e com a maior segurança... fomos tomar banho e tals... só que depois de tudo isso voltamos passar a mão um no outro e pans... e isso tudo foi acabar na umas 9:00AM e acabamos durmindo...

RESUMINDO: Ela durmiu em cima de mim... e como ela bebeu muito... ela acabou urinando em cima de mim sem perceber... e claro... eu e ela estava de roupa, mais me molhou todo... eu li muitas coias sobre DST, até agora tá tudo ok, só essa dúvida que eu não encontrei e gostária de perguntar a vocês, pesquisei e falaram que contato com urina pode causar DST, é verdade ?

Grato, Hualdo

Comments

  • Sim vc corre o risco sim... mas só se a menina tivesse alguma doença neh... o Que vc precisa fazer é um exame de sague para confirmar, vá a um posto de saude e peça um exame de sangue eles fazem gratuitamente.

    Qualquer contato que vc tenha com algum tip de líquido da outra pessoa vc corre riscos xim de fikar contaminado, mas para confirmar só mesmo um exame de sangue!

    Boa sorte

  • Vcs tavam que tavam, lindo. Mas acho que não há problema nenhum. Mas que deve ser muito desagradável amanhecer todo molhado. Isso é o que dá brincar demais, e pans. Muitos bjus!!!

  • Tudo fantasia.

    Olha, se não houve penetração e se, após esse episódio, você não sentiu nada, esqueça. Está tudo bem.

    Não se esqueça é do futuro. O que irá acontecer quando você encontrar outra mina em outra balada?

    Seja prudente. Ande sempre com um (ou mais) preservativos com você. Mas, olhe, CUIDADO. Preservativo não deve ficar apertado dentro da carteira por muito tempo. Eles RESSECAM e depois, ao serem usados, o que acontece? o que acontece? REBENTAM, FURAM, ESGAÇAM, RASGAM, o que vocês quizerem, traduzindo tudo: FICAM INÚTEIS.

    Boa sorte.

  • não, e aí qual a sensação de acordar mijado depois de grande?

  • Nao.

    só se vc tivesse um corte e ela tivesse um também... se nao sem problemas.

    mas nao custa ir pro hospital e fazer um exame de sangue.

    só por desencargo de consciencia!

  • Que eu saiba não!!!!! No máximo uma leptospirose!!!!!!!!!!

  • Não.

    apenas o sangue e os liquidos do pênis e da vagina!

Sign In or Register to comment.