como fasso pra instalar o the sims 2 baixado do baixa aqui sendo q eu ja descompactei ele!!?

gente eu ja tenhu BAIXADO o the sims 1 e agora baixei o dois universitario como eu consigo jogar???... onde esta a pasta crack?o q tenhu q fazer... me ajudem obrigada!!!

Update:

gente me ajuda e a espancao da visa universitario como fasso pra consegui joagar???

ele tava compactado ai eu extrai tudo e se formou outra pagina qd escrevo pra entrar escreve assim

THE SIMS TEMPO LIVRE NAO ESTA INSTALADO. ESTÁ ATUALIZACAO APLICA-SE A ESTE PACOTE DE ESPANCAO!!!pq?

nun crackiei ainda!!

me ajudem ... brigada!!

Comments

  • Vc primeiro tem q ter o the sims 2 jogo base no seu pc.. lembrando que não precisa do the sims 1 para instalar o 2.

    Se vc baixou o Vida de universitario, tem q ter um emulador, como o daemon tools, para poder fazer a imagem do cd.

    o Crack, vc tem q emular tb.....

  • instala o jogo se for pirata melhor ainda, se nao for tbem dá e só vc baixar o crack para o jogo, e colar na pasta de instalação fazendo uma substituição.... ai joga de boa para baixar o crack recomendo o emule!

  • o baixaki nao tem o the sims 2 base....só é the sims ''patch''...é uma atualizaçao que corrige erros do the sims 2....se vc nao tem ele....nem adianta abrir a versao tempo livre porque nao vai funcionar

  • 1º vc tem o the sims 1, não pode instalar o vida de universitário pois ele é uma expansão do the sims 2 e não do 1...

    2º se vc baixou do baixaki, vc não baixou a expansão e sim um patch de atualização, que serve para corrigir alguns erros das expansões...

    espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.