O que será que essa garota quer?

Tem uma vizinha minha muito linda , de uns tempos pra cá eu percebi que ela me olha de um modo estranho.Quando ela passa de frente a minha casa , ela passa e quando me vê , dá uma mexida no cabelo e fica olhando pro chão como se tivesse envergonhada.

Quando estou na rua e ela vai saindo de casa, ela fica na calçada sozinha, como se quisesse que eu a visse lá .

Hoje mesmo , estava eu e uns amigos sentados na área de casa e da área de minha casa eu consigo ver a área da casa dela, eu passei a tarde sentado na área de casa e ela tava sentada na área da casa dela, umas três vezes percebi que ela tava me olhando, depois eu sai um pouco e quando voltei percebi que ela não tava lá , depois ela voltou e sentou lá novamente, mas estava sozinha, depois de um tempo eu ia saindo de casa denovo e quando olhei pra lá eu vi que ela tava me encarando lá da área da casa dela, então eu sai e quando voltei, ela não tava mais lá.

Era como se ela só estivesse lá por que eu estava na área de casa e como eu disse, eu consigo ver ela da minha casa e ela consegue me ver da casa dela.

Será que isso é sinal de interesse dela ?

Ah, como eu disse antes, eu sempre tive uma queda por essa garota, só que isso já tá transformando-se em amor e eu já não posso ficar mais guardando isso só pra mim.

Eu tento chegar nela, eu quero isso, só que tem dois poréns.

Primeiro, descobri que ela tem um relacionamento virtual, aqueles namoricos que não passam de ilusões, parece que o cara mora em outro estado na fronteira com o fim do mundo, o que me deixa mais aliviado de certa forma.

Outro fator é que ela nunca está sozinha, sempre está com as tias ou a mãe e eu não vou chegar nela com a mãe do lado , não é ?

E então, eu devo chegar nela e tentar a sorte ou esquecer por causa desse namorico virtual ?

E como eu poderia me aproximar dela , sendo que ela nunca está só ?

Comments

  • Ps: Só vim aki dar uma passadinha pra te dar um alerta..namoros virtuais n sao ilusoes..ainda mais com algm q mora no msm pais q vc.. ^^

    Namoro a 1 ano e 1 mes..com algm q mora no Parana e eu em Pernambuco..e faz 2 semanas q ele esteve aki na minha ksa por 1 dias..nos amamos mais do q antes..e provavelmente esse ano vou prestar vestiba na cidade dele..e ele aki..entao sinceramente velho..se vc sabe q ela namora algm msm q a distancia..pule fora pq o valor eh o msm..vc pode n tocar a pessoa..mas os momentos..as coisas..td oq vc vive com ela..e oq ela eh pra vc..fora os sentimentos de ambos superam td ^^

    Eh mais dificil pra algm de longe..ter q conviver com ciumes e medos..das pessoas q tao perto dakela outra..entao..putz..sai fora dessa..ela ja tem dono..tenha o minimo de respeito..como se sentiria se algm desse em cima da sua namorada?: Pois é..com namoros a distancia eh o msm..

    Pode estar interferindo no relacionamento de duas pessoas q se amam de vdd..por pura vontade de ter ela com vc..coisa q as pessoas hoje em dia..qrm agora com fulaninho..3 meses depois com cicraninho e assim por diante..

    Se ela te der bola..e se mostrar interessada vai em frente. [ e pelo amor de deus..mande ela esclarecer isso com o namo e por um fim nisso].se n..Deixe ela em paz..qm sabe td isso seja so psicose da sua cabeça ^^

  • Ela esta te comparando com o tal cara...

    Tente conhecê-la virtualmente e quando se der por conta ela vai estar na sua.

    Depois vai dar um jeito de quebrar esta fortaleza que é suas tias e ai já era.

    Boa sorte!

  • na boa cara , ela deve gosta de vc , tenta ao menos falar com ela , saber qualé a dela , e falar logo isso pra ela , porqe se tu num falar daqui a poko ela vai tá gostando de outra pessoa .

  • chega nela é pergunta se ela ta flertando com voce e se der fica com ela e o namorico e virtual num vai da

  • a menina gosta de vs e vs fica ai viajando man , sai na area da sua casa agr , espera ela sair , e fala com ela , puxa assunto , ela nu fica na area sozinha , entao vei , vai eu vem aki , qual o seu nome msm ? e manda a real q ta afim dela , as mulheres gosta das pessoas diretas tb , vei pode ter certeza q vs vai levar um sim , ou se n quiser falar com ela na area msm , chama ela pra passear na rua

  • se ela te olha tanto ,é bem provável que ela também esteja afim,não perca tempo chega logo nela.

Sign In or Register to comment.