Faça do seu "dom" uma benção de DEUS e não uma benção da igreja.....?

O que vocês acham ?????

Comments

  • Está certo.. e que esse "dom" abençoado que Deus nos deu, possa refletir nas nossas atitudes, seja na igreja, no trabalho, em casa...na rua...

    ♥.¸¸.•*abraços*•.¸¸.♥

  • Os dons que Deus nos deu, devem ser perfeiçoados, melhorados e devem ser usados apenas para a glória do próprio Deus.

    Isso pode ser nas igrejas, nas ruas, no trabalho, na escola e onde quer que estivermos.

    O que não pode acontecer é que pessoas se encham de orgulho por algo que não vem dela e sim de Deus!!!

    Deus nos dê muita sabedoria para viver de acordo com Sua vontade!!!

  • Legal essa frase... se o dom for divino, é de Deus, pois as igrejas não passam de instituições/empresas (depende da igreja) que representam a palavra do Senhor... mas não quer dizer que sejam divinas, são apenas representantes... :)

  • Deus deu a cada filho seu um dom, uns de levar a palavra em hinos, outros de profetizar, outros de orar, e cada ser humano tem um só falta aperfeiçoar, eu ainda não sei o dom que Deus me deu, mas venho orando e pedindo sabedoria para que eu possa levar sua palavra a quem não a conhece.

  • concordo em genero numero e grau com vc.....

    nossos dons sao concedidos por Deus e nao pelas igrejas.......

    mas para " ALGUNS " os dons sao mais usados para entronizar o ego do que colocar seus dons a serviço do próximo, reconhecendo-se como INSTRUMENTOS VIVOS a serviço do AMOR, E DA CARIDADE.........

    Se Deus nos concede tudo o que temos, nossos dons tambem , e assim sendo devemos usa-los para exaltar as maravilhas de Deus e nao ao nosso ego, através do reconhecimento da igreja

  • caro amigo, fico feliz em saber a quem você realmente serve.Romanos Capítulo : 5

    12 Portanto, assim como por um só homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens, porquanto todos pecaram.

    13 Porque antes da lei já estava o pecado no mundo, mas onde não há lei o pecado não é levado em conta.

    14 No entanto a morte reinou desde Adão até Moisés, mesmo sobre aqueles que não pecaram à semelhança da transgressão de Adão o qual é figura daquele que havia de vir.

    15 Mas não é assim o dom gratuito como a ofensa; porque, se pela ofensa de um morreram muitos, muito mais a graça de Deus, e o dom pela graça de um só homem, Jesus Cristo, abundou para com muitos.

    18 Portanto, assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação e vida.

    19 Porque, assim como pela desobediência de um só homem muitos foram constituídos pecadores, assim também pela obediência de um muitos serão constituídos justos.

    Jesus te ama e é o único Salvador!

  • O importante é que o dom seja usado , ou seja se eu tenho um talento que eu possa contribuir para o crescimento do reino de Deus aqui na terra , e não só visando apenas o crescimento da "minha igreja", mas algo que se propague para a evangelização de vidas , que o dom rompa as 4 paredes de uma igreja , usa-lo onde há luz é facil o difícil e brilhar na escuridão.

  • Uma benção de Deus pq tudo ele criou até pensou em deixar o filho dele aki na terra pra morrer por noix!!

    todu ele criou!!!

    Flw carinha!!!

  • Deus te abençõe

Sign In or Register to comment.