MINISTÉRIO GRAÇA E APOSTOLADO > Você é salvo pela GRAÇA????? (DESDE QUANDOoOoOoO?)?

Eui vi na televisão a alguns dias, um homem que se denomina APOSTOLO, chamado Marco Gomes, lider ABSOLUTO da SEITA MINISTÉRIO GRAÇA E APOSTOLADO, e ele dizia sempre:

"VOCÊ É SALVO PELA GRAÇA"

E isso ficou na minha mente.

VIM FALAR PRA TODOS, E PRINCIPALMENTE PARA OS MEMBROS, QUE A GRAÇA NÃO SALVA MAIS SIM A FÉ EM JESUS CRISTO.

A igreja é muito forte em SANTO ANDRÉ.

Toda a confusão desse ministério começou através de uma única interpretação distorcida de um versículo bíblico, fato pelo qual geralmente surgem as principais seitas e heresias. O versículo que se trata, não serve apenas como discussão doutrinária, trata-se da base pela qual Marco Gomes denominou-se a si mesmo apóstolo1 (além de depois ter se auto denominado Profeta, Evangelista, Pastor e Mestre. Impressionante, não?), segundo ele, pelo chamado de Deus...

"PELA GRAÇA SOIS SALVOS..."

MAIS ELE CORTOU!

VEJA:

"...MEDIANTE A FÉ EM JESUS CRISTO"

Continua

Update:

Vejamos a Sagrada DOUTRINA CRISTÃ:

"Segundo a graça de Deus que me foi dada, pus eu, como sábio arquiteto, o fundamento, e outro edifica sobre ele; mas veja cada um como edifica sobre ele".

Segundo o "apóstolo" Marco Gomes, o outro que edifica é o APÓSTOLO DE EDIFICAÇÃO, enquanto o primeiro é o APÓSTOLO DE FUNDAÇÃO - Paulo.

Marco Gomes chega até a tomar para si mesmo o texto de I Coríntios 9:2-3 fazendo da defesa do apóstolo Paulo sua defesa.

Uma simples análise do texto em enfoque desanuviará as dúvidas de um leitor leigo e atraído pelo discurso herético desse pregador.

COMENTEM SOBRE ESSE HEREGE E SUA DOUTRINA, QUE REALMENTE VEM CRESCENDO

(Mais uma... =/)

Comments

  • Cara, voce é um egoista por so pensar em se salvar. Voce é mais um dos que aceitaram Jesus por interesse, e nao por amor. Se ele nao tivesse prometido salvaçao, voce nao seria cristao. Nada escapa aos olhos dele, entao preparesse!

  • * Segundo a Bíblia: "...NOS SALVOU... e chamou com uma santa vocação, não segundo as nossas obras, mas segundo o Seu próprio propósito e a Graça QUE NOS FOI DADA ANTES DOS TEMPOS ETERNOS..." (II Timó. 1:9) SE ESTÁ ESCRITO ? EU CREIO !!!!!! (MGA)

  • O apostolo Marcos Gomes falou o que está escrito em Efésio 2:8 : Pois pela graça de Deus vocês são salvos por meio da fé. Isso não vem de vocês, mas é um presente dado por Deus. ||Português: Nova Tradução na Linguagem de Hoje||Efésios||2||8. Ele só falou o que está escrito.

Sign In or Register to comment.