Você acha que após uma 3ª guerra mundial, a humanidade atingirá a paz mundial?

utopia, claro.

3ª guerra termina

densidade demográfica despenca (1/3 da atual)

fim das religiões, ou unificação delas

permitindo um imenso avança científico e tecnológico

junto ao aparecimento (descobrimento) de mentes brilhantes

um novo renascimento surge

sem miséria, sem discrepâncias

sem disputas (no bom sentido), sem violência

a consciência de um indivíduo, como de todos eles

e assim, um oásis eterno (70% da palavra "eternidade"...)

tenho a liberdade de sonhar, assim como de compartilhar meus sonhos.

resolvi compartilhar porque quero ver suas opiniões.

um delírio bem remoto para a realidade

mas uma hipótese razoável para minha mente.

o que vcs acham?

Comments

• Após uma Terceira Guerra Mundial, se a humanidade não se destuir completamente, inventará novas guerras.

A criatividade humana para fazer o que não presta é inesgotável.

• "ecu não sei como vai ser a Terceira Guerra Mundial; mas a Quarta vai ser a paus e pedra". Albert Einstein....! Ou seja: a terceira guerra mundial sera uma guerra que quase vai acabar com a raça humana....Será uma guerra com bombas atônicas e químicas..!

• acho meio difícil mais paz é uma coisa que sempre faltou na vida de muitas pessoas a paz!

• Não cara , enquanto houver esse mundo , com amor , ódio , vingança nunca iremos alcançar a paz , é um ciclo , por exemplo ::: Um homem mata alguém que você ama , você terá um sentimento de vingança e irá querer matá-lo , ou fazer mal a ele , a mesma coisa são as guerras ... Isso nunca irá acabar ...

• Nem brinca!!!

Os soldados, como eu, vão ficar sem emprego???

Imagine um monte de Guerreiros de Selva, de Comandos, de Comanf's, de BFE's, sem emprego e resolvendo virar bandidos.

Ninguém vai aguentar.

• Na minha opinião a paz só será atingida através de um totalismo mundial. e isso poderia também acabar com a fome e as crises financeiras

• acho que não, pra mim só havera paz nesse mundo quando estiver vazio. não estou sendo pessimista, apenas realista

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.