Você acha que após uma 3ª guerra mundial, a humanidade atingirá a paz mundial?
utopia, claro.
3ª guerra termina
densidade demográfica despenca (1/3 da atual)
fim das religiões, ou unificação delas
permitindo um imenso avança científico e tecnológico
junto ao aparecimento (descobrimento) de mentes brilhantes
um novo renascimento surge
sem miséria, sem discrepâncias
sem disputas (no bom sentido), sem violência
a consciência de um indivíduo, como de todos eles
e assim, um oásis eterno (70% da palavra "eternidade"...)
tenho a liberdade de sonhar, assim como de compartilhar meus sonhos.
resolvi compartilhar porque quero ver suas opiniões.
um delírio bem remoto para a realidade
mas uma hipótese razoável para minha mente.
o que vcs acham?
Comments
Após uma Terceira Guerra Mundial, se a humanidade não se destuir completamente, inventará novas guerras.
A criatividade humana para fazer o que não presta é inesgotável.
"ecu não sei como vai ser a Terceira Guerra Mundial; mas a Quarta vai ser a paus e pedra". Albert Einstein....! Ou seja: a terceira guerra mundial sera uma guerra que quase vai acabar com a raça humana....Será uma guerra com bombas atônicas e químicas..!
Talvez
acho meio difícil mais paz é uma coisa que sempre faltou na vida de muitas pessoas a paz!
Não cara , enquanto houver esse mundo , com amor , ódio , vingança nunca iremos alcançar a paz , é um ciclo , por exemplo ::: Um homem mata alguém que você ama , você terá um sentimento de vingança e irá querer matá-lo , ou fazer mal a ele , a mesma coisa são as guerras ... Isso nunca irá acabar ...
Nem brinca!!!
Os soldados, como eu, vão ficar sem emprego???
Imagine um monte de Guerreiros de Selva, de Comandos, de Comanf's, de BFE's, sem emprego e resolvendo virar bandidos.
Ninguém vai aguentar.
Na minha opinião a paz só será atingida através de um totalismo mundial. e isso poderia também acabar com a fome e as crises financeiras
acho que não, pra mim só havera paz nesse mundo quando estiver vazio. não estou sendo pessimista, apenas realista
Acho difícil.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk