Não consigo instalar o Ubuntu 8.04?
Bom pessoal,
Estou com um problema. Eu não consigo instalar o Ubuntu 8.04, utilizo o Windows Vista no meu notebook. Eu testei de duas formas: 1- fiz pelo boot do cd ocorreu tudo bem, porém, aparece uma tela preta semelhante ao MSDOS, creio eu que tem que digitar alguns códigos, mas como sou iniciante em Linux não sei como fazer isso; 2- este eu tentei instalar com o Windows, pede para instalar normalmente entra na tela para definir o idioma, e tudo mais, aparece aquela barrinha completa e tudo, só que, quando ele está instalando ocorre uma mensagem dizendo que há um aplicativo aberto é +/- isso. Não sei mais o que fazer. Será que alguém sabe por que está ocorrendo isso. Alguém poderia me ajudar? Grato!
Comments
Vou te dar uma dica. Instala um programa no wndows chamado VMWare. Com esse programa você consegue criar máquinas virtuais e instalar o linux dentro do windows. Dê uma pesquisada na internet por VMWare e você vai entender e encontrar bastante material. É bem útil, pois você tem a praticidade do windows com as funcionalidades do linux O único problema é que sua máquina precisa ter uma boa quantidade de memória (no mínimo 1GB, mas recomendo 2GB).
olha aqui http://www.guiadohardware.net/comunidade/showthrea...
Flw