Sua casa está sempre limpibga qdo chega uma visita inesperada?

Update:

Sua casa está sempre LIMPINHA qdo chega uma visita inesperada?

Comments

  • Nem sempre mas acho que as pessoas que vem aqui não ligam muito para isso pois só convido pessoas que não estão aqui por causa da minha casa ou reparanas coisas que tenho e sim para passar um tempo agradavel comigo e minha familia!!!

    Bjus

  • Nem sempre,eu acordo depois das dez e como tenho gatos e cachorros, logo que mim acordo vou fazer a limpeza no quintal e no gatil e depois um banho e o café. Portanto as visitas estão desconvidadas a comparecer neste período, por gentileza, kkk...

    Depois vem a casa e almoço e todo o resto, eu tento mantê a organização porém quem sabe bem o que é cuidar de uma casa sabe tbm que mantê-la impecável é preciso ter um auxilio de outra pessoa, como no momento estou sem alguém para me ajudar nas tarefas, tenho que mim virá em duas ou mais...

    A limpeza para me é fundamental, a organização daquele tipo que não se pode está nada fora do lugar, não há vejo como prioridade, se não viraria uma paranóia e daí agente se torna escravo em busca de uma perfeição, que é quase impossível de alcançar.

    Levando-se em conta que tbm precisamos de tempo para nós mesma, que ninguém é de ferro não é mesmo. Minha casa não é um cenário ela funciona mesmo. Abraço

  • Limpa sim,mas muito bagunçada(risos)Abraços

  • Sim ,mas um pouquinho bagunçada pois meu marido é bagunceiro que odio

  • Sim!!! Sou pobre mais sou muito limpo!!! A pessoa pode ser pobre,mais nunca deve ser porca para não passar mal impressão para as visitas!!! Já basta a pobreza que é vivida com muita dignidade de um grande vencedor!!!

  • Sempre que possível.Mas faço questão disso pois nossa casa é o reflexo doque somos então uma casa suja e mal organizada significa uma vida desorganizada.Há dias que não sobra tempo para fazer nada, mas é sempre bom não acumular serviço.

    Só traz maus fluídos.

  • Com certesa! pois tenho gosto muito de limpar minha casa.

  • Quase sempre.

  • Nunca está arrumada.

    Parece uma coisa , a minha casa ta sempre arruma, mas quando chega uma visita inesperada. Pega a minha casa de meio bagunçada. É fogo nè???

    beijos

  • Atualmente sim, msm com os animais hehehehe. Mas já mto sem graça, bagunçada.

Sign In or Register to comment.