Qual o carro 0 km que tem o melhor preço de revenda?

Qual o carro que desvaloriza menos quando comprado zero km e usado por uns 3 anos?

Ouvi dizer que os carros da Volks desvalorizam menos que das outras marcas. Isso é verdade?

Comments

  • Já foi tempo.

    Nas décadas de 70 e 80 realmente os fuscas, brasílias e os passat tinham uma grande valorização no mercado,mas hoje em dia quase todas as marcas estão equiparadas no quesito desvalorização,sendo em grande parte o estado geral de conservação do carro o fator preponderante para tal índice.

  • Os da GM!

  • Amigo, tive um celta 2002 que vendi em 2006 quase pelo preço que comprei!!! o Clio também é um bom carro!!e o Gol tambem!!

  • em uma reportagem do jornal AGORA,no caderno Maquina,o resultado da pesquisa sobre desvalorizaçao de mercado de carros 0KM,depois de usados eh o Renaut Clio e tb o melhor custo x beneficio,a desvalorizaçao do mesmo foi de 0,3% (apos 1 ano de uso),sendo q o Gol (antes o menos desvalorizado) foi de 0,8%.

    PS:eh meu amigo,agora q deixaram os Francezes entrar no mercado automobilistico brasileiro,vao ter q rebolar pra concorrer pelo menos de = p/ =,ñ soh os Francezes,mas todos os importados c/ bom custo x beneficio.

  • Eu optaria pelos carros da Chevrolet ou da Fiat, Astra e a linha Palio respectivamente.

    Abraço.

  • O Celta e o Fiat Uno.

  • os carros nacionais desvalorizam menos dos q os importados, pois as peças p concerto são mais faceis de encontrar por isso mais baratas. Os carros importados são mais barratos quando comprados 0 km por isso, ñ se deixe enganar pela beleza pois se ele quebrar vc gasta uma fortuna e ninguém quer comprar.

    eu acho q os q menos desvalorizam com certeza é o gol eo corsa são os melhores p revenda com certeza.

    bjuxxxxxx

  • Segundo a revista Quatro Rodas, o Celta tem maior valor de revenda.

  • o fiat palio tem um ótimo preço de revenda

    pelo menos na minha região SC

Sign In or Register to comment.