Oque que vc ja apronto num restaurante?

Me diz uma historia algo do tipo que vc ja fez ou viu alguem faze num restaurante

Comments

  • certa vez estava a aentrar num restaurante q trabalha com serviço de biffet livre com uma taxa de pagamento de apenas 10,00,ou pelo menos era esse valor na época que eu fui lá,quando entrei a atendente me recepcionou e eu perguntei como era o serviço e ela me respondeu num leve sorriso asim:COMA O QUE QUISER E PAGUE APENAS DEZ REAIS!!!

    Aquilo pra mim foi a melhor resposta,sou meio guloso e ai parti pro ataque,peguei meu prato e comecei a monta-lo,pusa lasanha quixe de cebola,estrogonoff de frango e varias outras coisas e montei um prato meno o chamado "cortesia" com frutas e queijo,que supostamente era a representação de uma sobremesa.

    em alguns minutos eu comi tudo aquilo e fui comer de novo,a mulher disse que eu não poderia por que ja tinha comido dois pratos,falei pra ela que não comi os pratos os pratos estavam lá ainda,so queria a comida,imagina o barraco que deu..........kkkkkkkkk

    foi uma descussão eu dizia uma coisa ela dizia outra ai veio a gerente e perguntou-me que acontecera e eu expliquei,ela veio e disse q desculpasse os maus modos de sua funcionaria,eu ameacei chmara a policia por porpaganda enganosa,kkkkkk,a gerente chamou a mina no canto e deu uma boa regulagem e depois me disse q eu poderia comer o que me desse na telha e nada eu pagaria,fui direto ao ponto,medalhão frances de carne empanada,isso eh uma delicia,so que não sou muito bom em grafo e faca,qunado fui cortar a carne no prato adivinhem,a carne voou pra fora do prato e parou em cima do prato de uma linda loira de olhos verdes,kkkkkk,eu fui lah e disse asim: -Poderia me devolver?

    Ela não aguentou se acabou de tanto rir e me disse que eu era doido,mas isso foi bom pra mim,pois foi nesse dia que eu a conheci e depois de uns dias ela se tornou a minha esposa,hoje eu ja tenho 4 anos com ela,uma historia ruim que se tornou boa no final!!!!

  • Estava eu e uma amiga dai nós sentamos e chamanos o garçom daí ela ia ir no banheiro mas aqueles detalhes de metal da calça enganchou na tualha da mesa e ela ñ percebeu e levantou dai foi toalha copos pratos etc tudo pro chão

    ela pagou o mico

    thau!

  • Tenho uma amiga que espancou o namorado e este estava com o braço quebrado na frente de todos em uma pizzaria.

  • cara uma vez eu entrei num restaurante , e almoçei la vei tipo foi mto estranho c e loco... nunca faça isso :P

Sign In or Register to comment.