Você assistiria uma execução em praça pública?

Antigamente se enforcavam, queimavam ou decapitavam pessoas em praça pública para uma multidão que assistia o espetáculo dantesco como quem assiste a uma partida de futebol. Você teria coragem (ou estômago) para ver um circo de horrores como este?

Comments

  • Ô, se assistiria e com muito gosto...

    Principalmente se a execução fosse de pedófilos, assassinos e estupradores. E de quebra ainda levaria um lanchinho para prestigiar o 'espetáculo dantesco'.

  • Diariamente assisto, ou melhor dizendo, tenho que ver, pessoas famintas e esfarrapadas andando de um lugar para outro e as vezes para lugar nenhum como se fossem executados sem o saberem. Nossas cidades estão piores do que a França de Guilhotin, Robespierre e Danton. Temos sobras e sombras humanas em muitos lugares diariamente e a cada momento e nem ligamos para as desgraças que são suas vidas. Quem é o carrasco, os carráscos dessa situação de vida todos sabemos ou entendemos e o que gera e promove a miséria social...

  • Não mesmo.

  • Políticos, estupradores, traficantes e toda a laia de bandidos - assistiria tomando uma Skol geladinha bem na frente deles. E ainda pagava uma streeper para fazer um show na frente deles antes da execução. Só valeu !!! Sou muito mau....kkkkkkkkk.

  • Meu sonho eram os católicos voltarem ao poder com a Santa Inquisição: fogueiras mil, decaptação, castração, forca, tortura. Seria a glória. Mas os padres hoje só querem os menininhos....

  • Não sei, eram outros tempos, outros costumes, outras pessoas.....

  • eu não, pq me dá dor de barriga, mas só um detalhe, antigamente??? Vai lá no Iraque, no Irã, no Afeganistão, China e cia ltda, naquelas quiçaças lá, para ver o antigamente!!!!!

  • Eu preferiria não assistir.

  • assistiria sim!

Sign In or Register to comment.