amor a distancia da certo ?

olá pessoa saindo um pouco do clima de GUERRA . ( quero perguntar sobre meu namoro ) enfim já faz 5 meses que conheci meu namorado , dia 8 deste mês completamos 1 mês de namoro , porem ele teve que ir para o peru cidade natal dele , eu já sabia des do inicio que ele ia pois ele me conto isto quando nos conhecemos , enfim quando começamos a namorar a tia dele me disse que ele chorava pois não queria ir queria ficar aqui comigo , mais ele tinha que ir porque ele tem que tirar carteira de motorista , ele volta em julho dia 2 ta sendo horrível para mim ate porque vou mudar de cidade diz ele que quando ele chegar aqui ele vai atraz de mim , so que a gente não ta conversando mais como antes digo assim todos os dias ate porque o celular dele ta sem linha e nos conversamos no kik que es um aplicativo do iphone porem so pega se tiver internet e não tem . Ai temos que ter wi fi . na casa da tia dele tem so que ele não vive la ne , ai conversamos um dia sim outro não , já faz 1 dia e meio que não conversamos e eu estou morrendo de saudades :( ta doendo tanto , ele me diz sempre quando nos conversamos que ele quer voltar logo porque não aguenta fica longe de mim , eu confio muito nele mais esta distancia machuca muito ! No dia que ele foi embora ele veio aqui em casa me deixar um presente , eu não estava cheguei e vi abri era um ursinho e dois colar chorei gente muito :( eai oque vcs acham , eu odeio quando ele me fala assim ( eu sei que você não vai me esperar :( ) gente porque ele fala assim as. vezes me da impressão que ele quer que eu largue dele

Update:

sakura : também tenho 17 anos rss' , meu love tem 21 !

Comments

  • Olha, eu namoro já a quase 3 anos a distancia . E pra te falar a verdade é bem dificil . Vc tem que se dedicar muito, ter paciencia, e claro amar muito a pessoa . Comigo da mt certo, e eu digo uma coisa, namoro assim, é dado mt mais valor a pessoa amada, mt mais msm, eu e meu namorado somos um poço de um amot e carinho pelo o outro, ja ficamos 5 meses sem se ver, e foi uma luta, mas qndo nos viamos, nossa, eu me sentia num conto de fadas !!

    Se vc achou ele meio afastado, nao se preocupe, ate pq ele esta no Peru !! Tenha paciencia, e amor, com o amor nada é impossivel. Eu ja passei por muitas coisas msm dificeis, mas nada q nao pudesse se resolver.

    Espero ter te ajudado, com minha historia de vida . E outra coisa, eu tenho so 17 anos kkkkk' eu e meu namorado falamos mt q os namoros de hj sao mt dificeis serem verdadeiros mesmo, e pacientes ! Maas isso vai da força do amor dos dois né ?!

    Beijos e boa sorte (:

  • Claro que dá certo , se você gosta realmente da pessoa e a pessoa de você , porque não dá certo ?

    , felicidades ;)

  • Distancia... Sempre causando tristezas ;/

    Ele disse assim, por ter medo mesmo que você não va esperar por ele. E pelo facebook, ou pelo Skype com fone e camera?? Tenta conversar com ele dessa forma, ao menos mata a saudade!!

  • Se tiver amor e confiança, pode ter certeza que dará certo.

    Saudade só aumenta os laços e o amor, quando são verdadeiros, é claro

  • Não dá certo. Já passei por isso.É pura ilusao :s

    Fui traida e também traí.

    Pra você aprender a amar uma pessoa é preciso conviver com a mesma. Caso contrário, não há outra posibilidade.

  • Já vi casos que deu certo...seilá ,basta haver amor de verdade entre os dois. ;)

  • dar certo sim! é so uma questão de paciencia.

  • Muitas vezes não dá certo!

Sign In or Register to comment.