Tenho 20 e poucos anos, será que posso ter problemas com a próstata?

Nos últimos dias venho sentindo um desconforto na região entre o ânus e os testículos, principalmente após defecar. Sinto uma dor que dificulta andar e sentar. Será que é algo passageiro ou devo me preocupar com problemas de próstata?

Comments

  • todo homem pode ou não ter problema de próstata mais vc e muito novo este problema quando se tem e só depois doas 40 anos de qualquer forma vc tem que consultar um urologista para saber o que vc tem com certeza não e próstata.

  • A próstata eventualmente pode apresentar problemas a partir dos 50 anos de idade para quem não teve casos na família e após os 40 anos para quem teve problemas de câncer com pais, avós, bisavós. Ou seja, os médicos recomendam o exame nessas condições. Mas nada impede que alguém de 20 e poucos anos não tenha problemas de próstata. Acontece que é raro. O certo é você procurar um urologista ou proctologista para relatar o seu problema. Não deixe de procurar um médico, pois só ele pode indicar o tratamento correto, se é que você tem algo.

  • Poder ter problemas de prostata pode,a mais comum ,nesta idade é a prostatite, devido a intensa e promiscua relacionamento sexual nesta etapa da vida....mas quem deve dar seu diagnóstico é o médico,preferncialmente vá ao UROLOGISTA...Não tente se tratar e ficar buscando tratamento com leigos e opinantes desprovidos de condições legais para tal.isto é exercício ilegal da medicina...boa sorte.

  • Amigo, os problemas de próstata sempre se iniciam com dificuldade para urinar. A próstata fica dentro do corpo e dificilmente você teria dificuldade de andar e sentar por causa de um problema de próstata. É mais provável que esteja com hemorróida. Boa sorte.

  • Vá ao urologista e tire suas dúvidas de repente é outra coisa, próstata nessa idade é quase nulo, mas vai ao médico é a melhor coisa !!

  • o mais correto é procurar um urologista o cancer não escolhe idade mas pode ser uma morroida ,ok

  • O câncer de próstatas pode acontecer em qualquer idade...

    Pelo que andei pesquisando os índices em adolescentes vem aumento gradativamente....

    Consulte um médico...antes previnir do que remediar...

    Abs.

  • Ore que seja hemorróidas se for cancer na próstata Deus que te defenda, vai logo em um urologista médico.

  • Seria raridade!

    O normal é aos 40 anos, mas permita uma brincadeirinha:Acho que você tá louco para fazer o exame de toque heinnnnn!!

Sign In or Register to comment.