o que vc acha sobre matematica?

se ela é importante para a vida.

porque

Comments

  • 1- Ao longo do tempo muitos homens conseguiram atingir o êxtase da criação. A estes homens dá-se o nome de MATEMÁTICOS.

    2- Os números governam o mundo. (Platão)

    3- O livro da natureza foi escrito exclusivamente com figuras e símbolos matemáticos. (Galileu)

    4- Uma verdade matemática não é simples nem complicada por si mesma. É uma verdade. (Emile Lemoine)

    Como pode ver, a visão daqueles que foram célebres pensadores só têm elogios á matemática. Estou com eles. Acho que ela só existe para facilitar nossa vida. Imagine ir até o Japão. Sem a matemática, não existiria avião, ônibus, trem, carros, bicicletas, barcos....Como vc chegaria até lá? Até nadando vc iria usar matemática pra levar comida e água potável até chegar ao seu destino.

  • É uma ciência maravilhosa, desafiadora. Pena que muitos a ensinam, porém não ensinam como usá-la.

    Para vc ter uma idéia, se este mundo mudasse completamente, todas as ciências poderiam mudar, menos a matemática!

  • É a base de todas as ciências exatas.

  • matemática eh coisa de outro mundo!!!!!!!

    eh algo surpreendente, empolgante, fascinante, pensa errado quem acha q nao serve pra nada...pois td em nossa volta pode ser calculado, ou jah foi calculado...

    eh impressionante isso...agora soh penso como os kras que descobrem as teorias sao mto inteligentes...

  • uma universalidade. Se um dia mantivermos contato com vidas extraterrestres, será através da matemática a primeira forma de comunicação. Será á única possível, pois ela é apenas racional. essência pura. É através dela somente, que podemos provar algo.

  • Importânte é! Mas eu odeio matemática

  • a natureza toda foi construida atravez da matematica.. pra que usamos a matemática?! pra tentar decotificar a natureza e construirmos coisas que ela não construiu.. com a mesma perfeição q ela faria! a matemática é essencial para a vida e para a evolução do homem! :D

Sign In or Register to comment.