Você acredita em espíritos? Se não, me prove.?

Update:

Jefinho.

Eu acredito piamente em espíritos.

Veja o que encontramos na bíblia.

- O povo julgava que Jesus fosse Elias, Jeremias ou outro profeta (Mateus: 16).

- Jesus se refere a João Batista como reencarnação de Elias (Mateus: 11)

- Jesus disse a Nicodemos que é preciso nascer de novo para ganhar o Reino de Deus. (João:3)

Comments

  • Oi! Elisha.

    É claro que acredito, eu sou Espírita Kardecista, vários são os relatos no canal de TV Discovery de pessoas que os viram, link abaixo:

    http://www.discoverybrasil.com/assombracoes_featur...

    Apesar da própria Bíblia relata aparições, como a Samuel, a transfiguração onde aparecem ao lado de Jesus Elias e Moisés, Mateus 17:3, Marcos 9:4 e Lucas 9:30-33, a maior prova está nas psicografias, de Francisco Cândido Xavier, sem contar nos próprios centros Espíritas nas sessões, mediúnicas de efeitos físicos.

    Um forte abraço.

  • Nunca vão te provar, não peça isso aos protestantes.

    Irão COPIAR e COLAR longos textos disconexos da bíblia on-line para não terem o trabalho de usar a própria massa cinzenta do cérebro para argumentar com fatos tangíveis.

    Ele misturam tudo, desde o velho testamento ao novo, retirar livros, alteram sentidos, traduzem sem compromisso ético.

  • Voce acredita em unicornios?

    Se não, me prove!

  • Eu acredito, mas não tem como provar é a mesma coisa...

    você acredita em Deus? então prove?

  • Claro que acredito. Eu sou um , assim como você também o é.

  • Não há como provar nem que existem nem que não existem.

    Esses trechos da Bíblia podem ser interpretados de diversas maneiras diferentes, e mesmo assim, a Bíblia não é "prova" de nada; mesmo para os Cristãos, ela deveria ser um guia espiritual para cada pessoa, e não algo que ajuda a "provar para outros que voce está correto".

  • Eu num vou afirmar categoricamente que não existe... ou que acredito... mas posso afirmar que morro de medo.... principalmente pelo fato de não entender....

  • Não precisa. A vida continua, com a minha prova ou sem minha prova.

  • Eu acredito!

    Um deles já entrou no meu apartamento fingindo ser minha mulher e até eu senti ele sentando do meu lado e não tinha ninguém.

    A filha de um colega meu ficava conversando com uma menininha, que todo mundo achava ser aquele negócio de amiguinho imaginário, a coisa foi aumentando tanto, que tiveram de tomar providências com autoridades religiosas.

  • Provar que espíritos não existem?? Como é possível provar que eles não existem? Imagine se alguém lhe perguntar: você acredita em bois voadores? Se não, então me prove! Você vai poder me provar que bois voadores não existem? Informo a você que o ônus da prova cabe a quem faz uma alegação, e não a que não crê. Se alguém acusa outro se ser ladrão, não cabe ao acusado provar que não roubou, mas ao acusador provar o que está dizendo. Você mostra trechos da bíblia como se isso quisesse dizer muita coisa. O que a leva a ter tanta certeza de que tudo o que está escrito naquele livro é verdadeiro? E os muitos outros livros das outras religiões que se dizem inspirados e que ensdinam coisas totalmente diferentes? São todos verdadeiros também?

Sign In or Register to comment.