Quando foi que começou nossa amizade?

Não sei...

Não te parece engraçado que sempre queremos lembrar o dia e o momento exato de certos acontecimentos importantes em nossos relacionamentos?

Contudo, quando se trata de amizades, nada disto ocorre, e apenas há lembrança de momentos vagos e inesquecíveis através de anos...

No presente lembras o passado, recordando esta ou aquela >Update:

Vc é uma gracinha Luiza - Te ADoro!

Comments

  • Oi Carrancho, tudo bem ?

    Bem, eu lembro quem começou a nossa amizade, e não quando...

    Quem começou foi vc, eu lembro que vc me add, mas como minha caixa de e-mail estava lotada, acabei apagando tudo e com isso, acabei não me conectando a vc tbm...

    Mas quando percebi vc sempre presente em minhas perguntas, com respostas tão bacanas, eu até seu perfil, pois eu não vi ao bonequinho indicando que vc era da minha rede, e lá estava eu, add com sua amiga...

    Imediatamente me add a vc, e imaginava, caramba ele me add a tempos e só agora eu vou add ele !!!! Antes tarde do que nunca, não é ? E te agradeço por ser meu amigo e por sempre me responder.

    Seu texto é bem legal =D

    Hoje uma amiga minha me ligou, amiga de infância, conheço ela desde os 5 anos, já temos 21 anos de amizade.

    Realmente meu querido "Muitas pessoas entrarão e sairão da tua vida, mas só as verdadeiramente amigas deixarão marcas no teu coração! " Essa minha amiga pe a prova disso.

    Bjos

  • O que importa é que hoje vc faz parte da minha vida de alguma forma.

    Muitos são os que passam por nossas vidas, poucos deixam marcas.

    Eu tenho uma definição simples de amigo: "São anjos que Deus envia para fazer de nossa caminhada aqui na terra , algo mais suportável".

    E achei interessantíssimo quando nossa bela amiga Cy, lhe fez a homenagem "UM ANJO CHAMADO CARRANCHO". Caiu-lhe perfeitamente essa afirmação.

    Um beijo enorme.

  • Durante a nossa vida:

    Conhecemos pessoas que vem e que ficam,

    Outras que, vem e passam.

    Existem aquelas que,

    Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.

    Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

    Charles Chaplin

    Te conheci a pouco no yr, mas já te amo de outras vidas

    abraços meu Brother

  • Ricardo, pode ser que eu esteja enganada, mas nossa amizade iniciou-se quando respondi à pergunta da Cygana, sobre um "anjo", que era você. Eu tenho uma memória excelente! Mas, vou lá nas minhas perguntas, verificar, se estou certa mesmo! Vou pecar pelo excesso! Amigo anjo, não é bom ter um?!

  • Querido,

    Sei sim quando te vi pela primeira vez.

    Foi a 02 meses atrás nessa sua pergunta aqui

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Fui buscá-la em página por página das perguntas que respondi e a encontrei.

    Bem, depois disso, foram perguntas atrás de perguntas suas, até criármos afinidade e hoje, nos esbarramos pelo msn.

    Bem Rick, espero que nossa amizade que está apenas no começo seja eterna.

    Um grande beijo querido e Fica com Deus

  • Já faz um tempinho,mas tenho certeza que vc se lembra,ñ é mesmo?

    E espero que seja assim sempre Ricardo...uma amizade pura e liberta,sem cobranças,mais acima de td...sincera!

    O ontem é história, o amanhã um mistério! E o hoje é uma dádiva e por isto o chamamos presente...e foi nesse presente que lhe conheci!

    Uma boa noite meu amigo!

    Bjos...

  • Nossa amizade começou com um mal entendido lembra ?.....kkkkk....vc começou aqui uns dias antes de mim , em maio do ano passado tbm. Eu via sempre suas perguntas e fiquei curiosa ao saber que vc quase não respondia , apenas perguntava . Numa postagem sua eu falei sobre essa minha preocupação....ai na proxima postagem vc disse para Lia na sua resposta que tinha " alguém " preocupado com isso .....kkkkk....na proxima resposta que eu te dei , te expliquei que não era preocupação e sim apenas curiosidade.........kkkkkkkkk.....ai vc me adicionou e ate agora.....como diz a colega ai de cima , a gente se " esbarrando " pelas internetes da vida . Hoje pra mim , vc é o Sábio do YR....e além de ser sua amiga , sou sua fâ incondicional......e embora eu seja 10 anos mais velha que vc , todo dia aprendo muito com vc sabia ?.....pena que eu não peguei a pergunta na sua homenagem , quando recebi seu email me avisando , e fui abrir já tinha sido dada a MR....fiquei sentida , mais não há de faltar oportunidade.....todos os dias homenageio vc orando a Deus e pedindo que lhe dê a sua proteção e bençãos ....grande beijo amigo....permaneça sempre assim.....

  • Vc tem razão,li sua pergunta e tentei me lembrar de quando comecei a amizade com alguns de meus melhores amigos e simplesmente não deu......São muitos bons momentos que se misturam em minha memoria e não consigo encontrar o ponto exato em que nos tornamos amigos.

  • Olá Carrancho!

    Pra ser sincera não lembro, mais acho que vc me adicionou em alguma pergunta sua que respondi ou eu, ah! Sei lá amigo só sei que hoje somos amigos.

    Beijos.

  • Carrancho !!!

    Não tenho idéia do dia ou da hora,pois amigos costumam chegar devagarinho e se instalar no coração da gente.

    Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

    Elmer G. Letterman

    Beijossssss

Sign In or Register to comment.