Para as mulheres responderem?

O que você faria, se encontrasse publicado no yahoo ou no facebook, uma declaração de amor p'ra ti, do cara que voce nunca deu bola, e q tanto despresas?... Como se sentiria, como reagiria?

Comments

  • Eu pensaria: "Isso mesmo, mostre para todo mundo que você arrasta um petroleiro por mim... Todos verão o quanto sou poderosa e o quanto faço os homens sofreram... E quando me perguntarem alguma coisa farei cara de pouco caso... Que cor de batom será que eu uso?".

  • Nossa, me sentiria unica, e poderosa..! a e muito feliz

  • ja que eu nao gosto dele,

    diria educadamente pra ele que quero apenas sua amizade nada mais..

    e pediria por gentileza que parasse com isso.........

  • Tente dar uma chance a ele , pois isso prova que ele realmente gosta de você passou por cima da vergonha dele para fazer isso. Talvez de certo tente olhar ele de forma diferente.

  • Primeiro, esse cara que gosta de mim não existe.

    Segundo, se ele existir que se apresente para ver o que rolaa.

    Terceiro, se for um cara bem bobao, que eu desprezo por esse motivo (hipoteticamente), até tinha um assim, mas agora ele tá namorando uma bobona, então ficaria bem pu.ta da vida, envergonhada, odeio que me exponham ao ridículo. Ia deletar a mensagem e falar em particular com o sem noção.

  • mandaria o cara se fo'der

  • Depende, se eu nunca dei bola por não reparar.. poderia ate olhar com outros olhos.. agora se nunca dei bola por não gostar dele eu poderia ate agradecer , poder não ser tão "rude", não iria me aproveitar da situação mas tb não começaria a gostar dele por isso.

  • ficaria surpresa e olharia para ele com outros olhos

  • Surpresa, e odiaria.

  • q eu desprezo? ñ desprezo ninguém, mas ficaria surpresa

    responde , pf ? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.