Homens, eu não sou mais virgem, mais quero manter um relacionamento se sexo até o casamento?

Gente, vejam meu caso! Eu não sou mais virgem, mais quero manter um relacionamento sem sexo, apenas a partir do casamento. Já tive três namorados e o último, quando conseguiu o que tanto queria, me largou, pois fui apenas uma aposta pra ele.

Enfim, depois de muito pensar acho bem válido ter um relacionamento mais saudável sem sexo.

O que vcs acham, sei que quem é virgem tem um ponto. Mais tb quero manter um pureza de espírito em vista das coisas e pessoas de hoje!

Comments

  • Então não está apenas querendo casar. Está também querendo faltar com o respeito ao futuro esposo, pois nenhum homem gosta de ser inferiorizado pela própria esposa. Eu acho legal sexo só depois do casamento, mas o que você relata não tem nada a ver com o que eu acho legal, porque a ideia legal não tem mais como existir no seu caso.

  • Não é porque um cara foi canalha contigo que todos os outros vão ser não. Independente do quanto ele te ame ou não, homem aperreia muito por isso, cuidado com as escolhas.

  • Besteira sua se vcs gostam um do outro nada melhor do curtirem um ao outro fazendo amor...Larga de ser encanada e quando sentir vontade se entregue a ele - dê um bom trato nele pra ele ficar doido de tensão em vc e querer todo dia.Homem assim como as mulheres mas com maior necessidade precisam de sexo então evite que ele faça isso com outras afinal de contas a decisão de ficar sem sexo até o casamento é sua e não dele.Será que ele suportaria esse tempo todo sem transar???

  • nunca se entregue logo com pouco tempo de namoro nem todos sao iguais queridinha

  • No sexo,mulher não é objeto,sexo é prazeroso.

    Chega desse pensamento machista de que o homem só quer saber de sexo e blablá...

    Não se sinta usada,etc..aproveite,relaxe,sinta prazer..se ele te largar depois e dai??

    Pode ter certeza que foi por falta de SENTIMENTO verdadeiro,e isso em nada tem a ver com sexo.

    Se o cara gostar mesmo de você,ele vai ficar e casar com você,e não tem motivo de você deixar de aproveitar a sua sexualidade por medo de ser largada. Transe,sinta prazer,sem amarras e medos...

    Esse que te largou,simplesmente não estava afim de você,por isso terminou..se houvesse sentimento,apenas ia unir mais vocês....Não se reprima,e pense mais em VOCÊ!

  • a vida é sua,você quem sabe

  • Faça isso nao curta mas a vida...que é uma só

Sign In or Register to comment.