pessoal ouvir Marilyn Manson é pecado?

nao quero ir para o inferno e ja tentei parar de ouvir essas musicas mas eu gosto :S o q vc acha disso?é pecado ouvir esse cara?

Comments

  • besteira, ouve e se divirta

    abraços!!

  • consulte a biblia la voce acha respostas pra tudo

  • claro q não, geralmente as garotas da sua idade ouvem justin bieber e reestart e tem raiva de todo mundo q não ouve eles, conclusão: vc està nadando contra a corrente......

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não acredito que li isso

  • nãããããããããããããããããooooooo

    relaxa, se for pecado a gente se encontra no inferno.

    rs

    não sei bem o que vc considera pecado, pois não sei sua religião.

    eu ouço de boa, sou ateia....

  • Só porque você ouve um som de uma banda não significa que você esta cometendo os mesmos erros da banda.Por exemplo eu gosto muito de Ozzy Osbourne, mas isso não significa que eu va comer uma cabeça de morcego, então curta seu som com tranqüilidade.OBS: Isso é uma dedução se você for para o inferno me diz shaushuahsuahsuahs.

  • Eu não acredito nessas coisas de inferno OQ Q TEM HAVER VOCÊ ESCUTAR UMA MUSICA E IR PRO INFERNO isso é mentira escute a musica que voce quiser voce não vai para o inferno issas coisas que tudo é do satã e tals não acredite

    Olha a banda que eu adoro:http://rocknrollmusic4ever.blogspot.com/2010/12/sl...

    AGORA Não vem me falar que eu vou pro inferno tabom escute oq voce quiser

  • particularmente eu nao gosto

    escutar nao e pecado , mas quando vc comeca a seguir a mensagem que ele passa, isso ja nao poderia ser considerada uma coisa divina.

  • Você não vai pro inferno.

    O inferno não existe.

    As musicas do Marilyn são muito exageradas,falam sobre sexo,drogas,assassinato...

    Pare de ouvir se quiser ser uma pessoa "normal".Escute um rock ou pop mais leve,sem esse tipo de coisa.

    Tenha uma boa noite. o/

  • É um pecado tão grande quanto masca chiclete que deixa a língua azul

Sign In or Register to comment.